35.2 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 13 agosto, 2022
Publicidade
InícioFutebol ao vivoFutebol Ao Vivo: Cruzeiro despacha o lanterna Vila Nova e amplia vantagem...

Futebol Ao Vivo: Cruzeiro despacha o lanterna Vila Nova e amplia vantagem na liderança da Série B; veja como foi o jogo

Texto por CenárioMT - Futebol Ao Vivo

São José dos Campos-SP, 1 de julho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – O Cruzeiro venceu o Vila Nova por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (1), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A partida valeu pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Assim, o time da casa, comandado pelo técnico uruguaio Paulo Pezzolano, foi a 37 pontos, mais líder do que nunca e agora sete pontos à frente do vice-líder Vasco.



Whatsapp: Gosta de Futebol?
Receba notícias e conteúdos exclusivos sobre futebol. É grátis!

Por sua vez, o Tigre, do técnico Dado Cavalcanti, continua na lanterna, com 12 pontos, cada vez mais perto do rebaixamento para a Série C.

Veja em seguida: Futebol Ao Vivo: Ceará e Internacional se enfrentam pelo Brasileirão neste sábado (2); veja escalações e onde assistir

Próximos jogos de Cruzeiro e Vila Nova

Agora, na próxima rodada, a Raposa volta a campo no outro sábado, dia 9 de julho, quando visita o Guarani. A partida acontece a partir das 11h, em confronto matinal no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Já o Vila Nova joga um dia antes, quando recebe outro time da parte de cima da tabela. Assim, no dia 8, encara o Bahia, a partir das 19h, no estádio do OBA.

Lance de Cruzeiro x Vila Nova. Foto: Cruzeiro
Lance de Cruzeiro x Vila Nova. Foto: Cruzeiro

Como foi o jogo

No primeiro tempo, o Vila Nova, mesmo na condição de pior time do campeonato deu trabalho. Tanto é que, logo aos 2min, o atacante Pablo Dyego recebeu e mandou bem perto do gol, quase abrindo o placar.

Entretanto, o Cruzeiro logo se impôs e, aos 9min, abriu o marcador com o zagueiro Wagner Leonardo, desviando de cabeça e fazendo 1 a 0 para a Raposa.

Depois, aos 22min, o time da casa teve a chance de ampliar com Luvannor, que acertou um belo chute e mandou a bola por cima.

Veja em seguida: Futebol Ao Vivo: Santos e Flamengo medem forças na Vila Belmiro neste sábado (2); veja as escalações e onde assistir

Então, o que se viu até o final do primeiro tempo era o Cruzeiro comandando novamente as ações e imprimindo ritmo forte de jogo. Enquanto isso, o Vila Nova já não tinha tantas forças para atacar.

Assim, o primeiro tempo acabou com a vitória parcial do time da casa por 1 a 0.

Etapa final

Após o intervalo, Luvannor marcou um gol relâmpago, com menos de um minuto, e ampliou a contagem para a Raposa no Mineirão: 2 a 0.

Desta maneira, o segundo gol deu a tranquilidade que a Raposa precisava para administrar a partida em casa. Inclusive, nos minutos seguintes, teve até outras chances de tentar ampliar.

Veja em seguida: Futebol Ao Vivo: Palmeiras encara o Athletico Paranaense em noite de reencontro com Felipão; confira provável escalação e onde assistir

 


--Continua depois da Publicidade!--

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

AGOSTO DOURADO
Campanha para coleta de potes de vidro é lançada pelo Hospital São Lucas
agosto 13, 2022
EM LUCAS DO RIO VERDE
Ação promocional da CDL alusiva ao Dia dos Pais sorteia kits churrasco
agosto 13, 2022
INVESTIGAÇÃO
Polícia Civil investiga roubo ocorrido em residência em Lucas do Rio Verde
agosto 12, 2022
COMEMORAÇÃO
Acilve realiza sorteio em ação para comemorar o Dia dos Pais
agosto 12, 2022