13.4 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 11 agosto, 2022
Publicidade
InícioFutebol ao vivoFutebol Ao Vivo: Cristiano Ronaldo entra na mira do Chelsea, diz portal...

Futebol Ao Vivo: Cristiano Ronaldo entra na mira do Chelsea, diz portal britânico

Texto por CenárioMT - Futebol Ao Vivo

São José dos Campos-SP, 25 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – O mercado da bola está agitado na Europa e a última do Velho Continente é uma possível ida do atacante português Cristiano Ronaldo para o Chelsea, da Inglaterra.

Atualmente, o astro português de 37 anos está no Manchester United, um dos arquirrivais dos londrinos na Premier League. Inclusive, o atleta que chegou ao clube pela segunda vez no ano passado, tem mais um ano de contrato com os Red Devils.



Whatsapp: Gosta de Futebol?
Receba notícias e conteúdos exclusivos sobre futebol. É grátis!

Veja em seguida: Internacionalização do aeroporto Marechal Rondon/MT será debatida na CI

Ainda assim, segundo informações do portal de notícias britânico The Athletic, CR7 teria conversado com os novos donos do time inglês e uma possível ida não seria algo fora do comum.

Até porque Cristiano Ronaldo quer ficar no United, mas espera um time mais competitivo. Inclusive, nesta última temporada, o português carregou o time nas costas, mas não conseguiu sequer se classificar para a Liga dos Campeões da Europa.

Futebol Ao Vivo: Cristiano Ronaldo entra na mira do Chelsea, diz portal britânico. Foto: Facebook
Futebol Ao Vivo: Cristiano Ronaldo entra na mira do Chelsea, diz portal britânico. Foto: Facebook

Importante peça de reposição

Além disso, o Manchester United ainda não anunciou nenhuma contratação de impacto nesta janela de transferências e já viu saírem 11 jogadores do elenco.

Outra questão importante é que o Chelsea perdeu o atacante belga Romelu Lukaku. Ele voltou para a Internazionale de Milão após fazer uma temporada abaixo das expectativas no Chelsea.

Então, a ida de Cristiano Ronaldo para o clube de Londres poderia cair como ‘uma luva’ para a próxima temporada.

Veja em seguida: Futebol Ao Vivo: Cuiabá tem três confrontos diretos nas seis últimas rodadas do 1º turno do Brasileiro; confira

Assim o atual campeão mundial de clubes, campeão da Liga dos Campeões de 2021 e terceiro colocado do último Campeonato Inglês segue firme para a montagem de um time de ponta.

Atualmente, o Chelsea é comandado pelo técnico Thomas Tuchel, que vai continuar no comando do clube na próxima temporada.

Novo comando

Atualmente, o Chelsea está com novo proprietário. Todd Boehly, empresário norte-americano, assumiu o controle do clube, após a saída o magnata russo Roman Abramovich.

Assim, o clube passa a ter um novo proprietário após 19 anos. Afinal de contas, com a guerra da Rússia contra a Ucrânia, o governo britânico impôs sanções aos russos. E Abramovich, muito próximo do presidente Vladimir Putin, precisou colocar o Chelsea à venda.

Após o clube correr risco até de não ter como pagar os salários dos jogadores, agora foi comprado e terá uma nova gestão nos próximos anos. Agora, vai tentar continuar forte e sonha com Cristiano Ronaldo.

Futebol Ao Vivo: Bahia perde em casa para o Novorizontino na Série B; veja como foi

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

DIA 3 DE SETEMBRO
Evento beneficente, November Fest acontecerá no início de setembro em Lucas do Rio Verde
agosto 11, 2022
DIA DE VESTIBULAR
Inscrições para vestibular de Psicologia da Unilasalle Lucas podem ser feitas até às 18 horas
agosto 10, 2022
Lucas do Rio Verde
Aulas da rede municipal retornam nesta semana em Lucas do Rio Verde
agosto 10, 2022
AVALIAÇÃO
Binsfeld fala em mudanças na Expolucas e condena críticas: ‘Não sabem e não procuram saber’
agosto 10, 2022