27.4 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 07 março, 2021
Início Futebol ao vivo Corinthians x Vasco ao vivo: onde assistir TV online

Corinthians x Vasco ao vivo: onde assistir TV online

Corinthians e Vasco se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro 2021 nesta domingo
Por CenárioMT


Neste domingo (21/02) acontece mais uma partida de futebol ao vivo entre Corinthians e Vasco pelo Campeonato Brasileiro, o jogo acontecerá à tarde, a partir das 16:00hs do horário de Brasília, dessa vez com o Vasco jogando fora de casa, com a arbitragem feita pelo Anderson Daronco (Fifa/RS). O jogo será na cidade de São Paulo-SP no Neo Química Arena, o preço do ingresso não foi informado e ambos os times brigam pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, a transmissão será exclusiva em canal pago, você poderá conferir mais detalhes logo abaixo. O Corinthians está na frente do Vasco na classificação, com 12 pontos de diferença, ocupando assim a 11ª posição na tabela (Campeonato Brasileiro).

Nós não temos videos desta partida, continue lendo e saiba quais canais transmitirão o futebol ao vivo hoje. Ambos os times (Corinthians e Vasco) já tem suas prováveis escalações.


--Continua depois da publicidade--

Como foi o jogo

O Corinthians voltou a jogar em seu estádio, a Neo Química Arena, na tarde deste domingo (21). Em partida válida pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2020, a equipe alvinegra recebeu o Vasco em seu último jogo no torneio atuando em casa. Dentro de campo, o Coringão ficou no empate sem gols contra o time carioca e foi a 50 pontos na tabela.
Bola em jogo
Jogando na Casa do Povo, o Timão iniciou a partida indo para cima, mas vendo o time adversário fazer faltas no meio-campo para parar o ímpeto corinthiano. Aos dois minutos, Gustavo Silva achou Fagner, que tocou para Ramiro na direita. O camisa 8 cruzou na área para Léo Natel, mas a zaga adversária afastou antes do camisa 18 chegar.
O atacante alvinegro teve uma chance clara de gol quatro minutos depois. Em contra-ataque puxado por Fagner pela direita, Natel recebeu livre na entrada da área, ajeitou e chutou, mas a bola subiu demais. O lado direito funcionava bem: aos 16 minutos, Fagner tocou para Gustavo Silva, que tabelou com Ramiro e lançou o camisa 23 na área. O lateral dominou livre e chutou forte, e o goleiro espalmou.
Aos 33 minutos, o técnico Vagner Mancini foi forçado a fazer a primeira substituição. Gustavo Silva sofreu uma pancada no joelho e foi substituído por Gabriel Pereira. Três minutos depois, o Alvinegro fez jogada ensaiada: Fagner cobrou escanteio para Gabriel na entrada da área, e o volante lançou Araos na segunda trave, mas a zaga afastou no último momento.
No final do primeiro tempo, o árbitro assinalou três minutos de acréscimo. Durante os instantes finais, Fagner se ressentiu de uma lesão e chegou a pedir substituição. A partida seguiu sem maiores sustos defensivos, e o árbitro Anderson Daronco deu o apito final pouco antes dos 48 minutos.
Segundo tempo
Vagner Mancini realizou mais duas alterações logo na volta a campo. Lesionado, Fagner não retornou e Michel entrou em seu lugar. Araos foi outro a deixar a partida, com Cazares em seu lugar. A partida recomeçou da forma que havia se encerrado na primeira etapa, com muitas disputas físicas no centro do campo.
A primeira chance alvinegra de gol veio aos dez minutos. Em boa trama na entrada da área, Mateus Vital tocou para Cazares, que lançou Ramiro na área em profundidade. O camisa 8 se esticou para completar para o gol, mas acabou tocando fraco na bola. Quatro minutos depois, Mancini colocou Jô em campo na vaga de Léo Natel.
A pressão corinthiana aumentava: aos 18 minutos, Gabriel Pereira tocou para Michel, que cruzou na área. A zaga afastou parcialmente e na sobra Fábio Santos chegou chutando muito forte, e a bola passou perto da trave direita do gol. Aos 26, Mateus Vital tabelou com Gabriel e cruzou em profundidade para Michel, mas a bola foi forte demais.
Aos 28, o Corinthians fez sua última alteração: saiu Vital e entrou Otero. O camisa 11 fez sua primeira jogada um minuto depois, puxando contra-ataque pela esquerda e lançando Fábio Santos. O lateral cruzou para Gabriel na entrada da área, e o volante chutou, mas a bola ficou na zaga. Aos 35, Cazares deu belo lançamento em profundidade para Jô, mas a bola correu demais e o atacante estava impedido.
A pressão corinthiana seguiu. Aos 44 minutos, Jô foi lançado e chutou para o gol, para defesa do goleiro adversário. Aos 47, Michel cruzou na área para Cazares e o camisa 10 tentou chutar para o gol, mas pegou fraco na bola. Foi a última ocasião de gol corinthiana no jogo, que terminou empatado sem gols.
Próximos jogos
O Corinthians se despede da temporada 2020, esticada até fevereiro em virtude da pandemia do Covid-19, na próxima quinta-feira (21). Às 21h30, o Alvinegro sai de casa para enfrentar o Internacional no estádio Beira-Rio, em embate válido pela 38ª e última rodada do Brasileirão.
E a temporada 2021, por sua vez, começa já no próximo fim de semana. No domingo (28), o Timão estreia no Paulistão entrando em campo às 18h15 diante do Bragantino, na casa do adversário, pela primeira rodada do estadual.


--Continua depois da publicidade--

Como chega o Corinthians

O Corinthians que vem de uma derrota no clássico para o Santos, ainda briga por uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada. Está atualmente com 49 pontos, no 10º lugar.

Corinthians: escalação para hoje

Provavelmente teremos 10 jogadores do Corinthians escalados para o jogo de hoje: Jemerson, Cássio, Fagner, Gil e Fábio Santos, Xavier (Gabriel) e Cantillo, Cazares e Mateus Vital, Léo Natel, Técnico, Vagner Mancini e Gustavo Mosquito.

Sobre o Vasco

O Vasco vem de uma derrota para o Internacional por 2 a 0, Cruz-Maltino, luta contra o rebaixamento, e busca os 3 pontos nesta 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Está atualmente na 17ª posição com 37 pontos.

Vasco: escalação para este jogo


--aContinua depois da publicidade--

Provavelmente teremos 8 jogadores do Vasco escalados para o jogo de hoje: Fernando Miguel, Léo Matos, Leandro Castan, Cano e Talles (Juninho), Bruno Gomes, Leo Gil (Andrey) e Benítez (Carlinhos), Yago Pikachu e Marcelo Alves e Henrique.

Onde assistir Corinthians x Vasco ao vivo com imagem

A transmissão ficará por conta da Premiere, TV Globo, Globo Esportes e Futmax, entre outras que acompanham o jogo em tempo real, minuto a minuto.

Vídeos no Youtube

Sinto muito, mas ainda não temos videos sobre o jogo entre Corinthians X Vasco, talvez publiquem algum video no youtube daqui a pouco, volte mais tarde.

Arbitragem do jogo entre Corinthians x Vasco

A arbitragem deste jogo ficará por conta do Anderson Daronco (Fifa/RS). Auxiliares: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Michael Stanislau (RS) Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS) .

Placar ao vivo: Corinthians x Vasco

Por enquanto, o jogo está com um placar de 0 a 0, continue ligado aqui para mais gols neste incrível jogo do Corinthians e Vasco.

Detalhes técnicos

Jogo Corinthians x Vasco
Placar 0x0
Data / Hora 21/02/2021 às 16:00hs
Transmissão Premiere, TV Globo, Futmax e Globo Esportes
Obetivo pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio Neo Química Arena
Local Av. Miguel Ignácio Curi, 111 - Artur Alvim, São Paulo - SP, 08295-005, São Paulo-SP
Escalação do Corinthians Jemerson, Cássio, Fagner, Gil e Fábio Santos, Xavier (Gabriel) e Cantillo, Cazares e Mateus Vital, Léo Natel, Técnico, Vagner Mancini e Gustavo Mosquito.
Escalação do Vasco Fernando Miguel, Léo Matos, Leandro Castan, Cano e Talles (Juninho), Bruno Gomes, Leo Gil (Andrey) e Benítez (Carlinhos), Yago Pikachu e Marcelo Alves e Henrique.
Modalidade Campeonato Brasileiro
Corinthians na tabela 11ª posição com 49 pts
Vasco na tabela 17ª posição com 37 pts
Progresso Finalizado

O CenárioMT está sempre produzindo notícias exclusivas e de qualidade e em primeira mão, ative as notificações desta categoria (Futebol ao vivo) e receba nosso conteúdo grátis.

Encontre mais matérias como esta, ativando nossas notificações aqui no CenárioMT.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Saúde
Deputado Silvio Fávero é entubado em UTI de hospital em Cuiabá neste domingo
março 07, 2021
PREÇO ALTO!
Lucas: Mesmo com chuva, grupo se reúne para pedir preço justo em combustíveis
março 06, 2021