15.8 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 10 agosto, 2022
Publicidade
InícioFutebol ao vivoFutebol Ao Vivo: Corinthians se aproxima da contratação de Yuri Alberto; veja...

Futebol Ao Vivo: Corinthians se aproxima da contratação de Yuri Alberto; veja detalhes

Texto por CenárioMT - Futebol Ao Vivo

São José dos Campos-SP, 25 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – O Corinthians está perto de contratar o atacante brasileiro Yuri Alberto, ex-Santos e Internacional. Assim, o atleta do Zenit, da Rússia, pode chegar como grande nome do Timão para o segundo semestre.

Por outro lado, o Corinthians está perto de perder Mantuan e o goleiro Ivan para o time russo. Inclusive, isso poderá ser decisivo para a contratação.



Whatsapp: Gosta de Futebol?
Receba notícias e conteúdos exclusivos sobre futebol. É grátis!

Veja em seguida: Futebol Ao Vivo: Bahia tenta retomar o bom futebol em confronto com o Novorizontino; confira

Nascido em São José dos Campos, no interior de São Paulo, Yuri Alberto surgiu no Santos, onde teve grandes atuações, e foi para o Internacional. No Colorado, o jogador foi a principal referência ofensiva durante o Campeonato Brasileiro de 2020 e em 2021.

Apesar da pouca idade, fez gols importantes e até hoje o torcedor do Inter lamenta a saída do jogador, que marcou gols decisivos no ano em que o clube gaúcho foi vice-campeão brasileiro por um ponto.

Bom momento de Yuri Alberto

Atualmente, Yuri Alberto já marcou 6 gols com a camisa do Zenit, em 14 jogos disputados. Inclusive, já foi até mesmo eleito o melhor jogador em campo durante uma partida da Copa da Rússia.

Yuri Alberto no Zenit. Foto: Zenit/Divulgação
Yuri Alberto no Zenit. Foto: Zenit/Divulgação

No entanto, já manifestou interesse em voltar e agora, está em sua cidade natal, com a família, onde curte as férias do recesso do meio do ano.

Inclusive, a guerra entre a Rússia e Ucrânia fez com que muitos jogadores deixassem os times russos. Inclusive o Timão se beneficiou ao contratar Junior Moraes.

Mas Yuri Alberto também interessava ao Inter, para contar de novo com o atleta. Contudo, o destino deve ser mesmo o Corinthians. Nos bastidores, os comentários são de que o acerto está a apenas ‘alguns detalhes’.

Veja em seguida: Futebol Ao Vivo: Internacional atropela o Coritiba e entra no G-4 do Brasileirão; veja como foi o jogo

Logo, o atleta que sonha em se destacar ainda mais na carreira pode ser um interessante substituto para o veterano Jô, de 35 anos, que foi dispensado no mês passado.

Agenda

Agora, o Corinthians entra em campo na noite deste sábado (25), a partir das 19h, na Neo Química Arena. Esta partida vale pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No momento, o Timão é o vice-líder, com 22 pontos, três a menos do que o líder e arquirrival Palmeiras. E, com esse possível reforço de Yuri Alberto no segundo semestre, o Corinthians fica ainda mais forte para a disputa. A última vez que o Corinthians venceu o Brasileirão foi em 2017.

Veja em seguida: Alan Kardec é o novo reforço do Atlético Mineiro; confira

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Assistência Social realiza encontro sobre violência doméstica com merendeiras escolares
agosto 09, 2022
Lucas do Rio Verde
Prefeitura abre novas vagas para a Brigada Municipal Mista em Lucas do Rio Verde
agosto 09, 2022
Semana do Bebê
Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulga programação da Semana do Bebê
agosto 09, 2022
Lucas do Rio Verde
Projeto de implantação do campus da UFMT é apresentado para a Gestão Miguel Vaz
agosto 09, 2022