22.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 18 agosto, 2022
Publicidade
InícioFutebol ao vivoFutebol Ao Vivo: Ceará atropela o The Strongest e avança na Copa...

Futebol Ao Vivo: Ceará atropela o The Strongest e avança na Copa Sul-Americana; veja como foi

Texto por CenárioMT - Futebol Ao Vivo

São José dos Campos-SP, 6 de julho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – O Ceará venceu o The Strongest por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (6), na Arena Castelão, em Fortaleza. A partida valeu pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Com esse resultado, o time brasileiro, sob comando do técnico Marquinhos Santos, se classificou com tranquilidade. Isso porque, na ida, em La Paz, já havia vencido por 2 a 1.



Whatsapp: Gosta de Futebol?
Receba notícias e conteúdos exclusivos sobre futebol. É grátis!

Agora, na próxima fase, a equipe classificada terá pela frente o vencedor do confronto entre São Paulo e Universidad Católica. Os dois se enfrentam na quinta-feira (7), no Morumbi e o Tricolor vem de vitória por 4 a 2 no jogo de ida.

Veja em seguida: Futebol ao vivo: Corinthians ganha força e se recompõe após avançar na Libertadores

Próximo compromisso do Ceará

Depois deste duelo pela Copa Sul-Americana, o Ceará volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Lá, vem de empate em casa por 1 a 1 contra o Internacional, na noite do último sábado.

Então, volta a campo no próximo sábado, dia 9, quando visita o Fluminense, a partir das 19h. O jogo no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, vale pela 16ª rodada da competição nacional.

Como foi o jogo

Em campo, o Ceará começou naturalmente um pouco nervoso e ansioso contra os bolivianos. Afinal de contas, era uma grande chance de se classificar para as quartas de final.

Veja em seguida: Futebol Ao Vivo: Alan Kardec ansioso para estrear pelo Atlético-MG

Assim, para tentar evitar surpresas, o Vozão foi para cima e, antes dos cinco minutos, já perdeu duas boas chances de tentar abrir o placar.

Contudo, quando o time do The Strongest começou a se soltar, o Ceará já abriu o placar. Aos 23min, Richardson pegou um belo chute da entrada da área e acertou uma bomba. Assim, abriu o placar e ampliou a vantagem no agregado.

No embalo, o Vozão ampliou o placar aos 26min. Após boa jogada, a bola sobrou para Victor Luiz, que mandou para o fundo da rede: 2 a 0.

Em seguida, aos 30min, Mendoza chegou a marcar o terceiro, mas ele estava impedido e o lance foi anulado pelo VAR. Mas, até o final do primeiro tempo, o placar ficou inalterado.

Etapa final

Após o intervalo, o Ceará não quis dar ‘sopa para o azar’. Assim, logo aos 6min, Lima marcou o terceiro gol. Isso praticamente selou a sorte do jogo e do agregado do mata-mata.

Com a situação bem definida, o Vozão continuou no ataque, no entanto, sem muita afobação. E foi em busca de um placar ainda maior durante o jogo, perdendo gols.

Veja em seguida: São Paulo x Universidad Católica ao vivo: saiba tudo sobre jogo da Sul-Americana, prováveis escalações e onde assistir


--Continua depois da Publicidade!--

 

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Cras promove Balcão de Empregos em parceria com o Sine em Lucas do Rio Verde
agosto 17, 2022
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: Proposta de inovação é apresentada a prefeito e equipe de secretários durante reunião
agosto 17, 2022
CRIME SEXUAL
Homem é preso por estuprar enteada e sobrinha em Lucas do Rio Verde
agosto 17, 2022
Lucas do Rio Verde
Programa Saúde na Escola entrega kits de higiene bucal aos alunos em Lucas do Rio Verde
agosto 17, 2022