Futebol ao vivo: Brasil x Argentina pelas Eliminatórias, confira onde assistir

Partida no Maracanã, às 21h30, terá transmissão na TV aberta

Fonte: CenárioMT

16_11_2023_Eliminatorias_Mundialistas,_Colombia_vs_Brasil_26 Por: Staff Images/CBF/Direitos Reservados
16_11_2023_Eliminatorias_Mundialistas,_Colombia_vs_Brasil_26 Por: Staff Images/CBF/Direitos Reservados

Após três jogos sem vencer, a seleção brasileira entra em campo nesta terça-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar a Argentina, líder das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

[Continua depois da Publicidade]

O técnico terá duas novidades na escalação: o retorno do atacante Gabriel Jesus, recuperado de lesão, e a estreia do lateral-esquerdo Carlos Augusto. Jesus substituirá Vinicius Júnior no ataque, junto com Raphinha, Gabriel Martinelli e Rodrygo. Carlos Augusto entra no lugar de Renan Lodi.

O Brasil precisa vencer a Argentina para se manter na briga pelas primeiras posições das Eliminatórias. A seleção está em quinto lugar, com sete pontos, e está a três pontos da Argentina.

O clássico entre Brasil e Argentina é um dos mais esperados do futebol mundial. As duas seleções já se enfrentaram 109 vezes, com 43 vitórias brasileiras, 40 derrotas e 26 empates.

[Continua depois da Publicidade]
[Continua depois da Publicidade]

Onde assistir Brasil x Argentina

O duelo terá transmissão da Globo e do canal por assinatura Sportv.

Brasil x Argentina
6ª rodada – Eliminatórias

Data e horário: terça-feira, 21 de novembro de 2023, às 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Onde assistir: Globo e Sportv
Arbitragem: Piedro Maza (CHI) (árbitro), Claudio Urrutia (CHI) e Miguel Rocha (CHI) (assistentes), Felipe Gonzalez (CHI) (quarto árbitro) e Juan Lara (CHI) (árbitro de vídeo)

Prováveis escalações

Argentina: Emiliano Martínez, Nahuel Molina, Cuti Romero, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Mac Allister e Enzo Fernández; Lionel Messi, Lautaro Martínez (Julián Álvarez) e Di María (Nico González). Técnico: Lionel Scaloni.

[Patrocinado]

Brasil: Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André, Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli. Técnico: Fernando Diniz.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.