27.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoBologna x Fiorentina ao vivo: onde assistir TV online

Bologna x Fiorentina ao vivo: onde assistir TV online

Bologna e Fiorentina se enfrentam pelo Campeonato Italiano 2021 nesta domingo
Por CenárioMT


Neste domingo (02/05) acontece mais uma partida de futebol ao vivo entre Bologna e Fiorentina pelo Campeonato Italiano, o jogo acontecerá de manhã, a partir das 10:00hs do horário de Brasília, dessa vez com o Fiorentina jogando fora de casa. Entretanto, não temos informações sobre a cidade onde acontecerá o jogo, o preço do ingresso não foi informado e ambos os times brigam Campeonato Italiano, a transmissão será exclusiva em canal pago, você poderá conferir mais detalhes logo abaixo. O Bologna está na frente do Fiorentina na classificação, com 4 pontos de diferença, ocupando assim a 12ª posição na tabela (Campeonato Italiano).

Nós não temos videos desta partida, continue lendo e saiba quais canais transmitirão o futebol ao vivo hoje. Ambos os times (Bologna e Fiorentina) já tem suas prováveis escalações.


--Continua depois da publicidade--

Último confronto entre os times

Não temos informações sobre o último jogo entre o Bologna e Fiorentina, mas confira mais detalhes sobre esta incrível partida logo abaixo, em breve traremos mais informações sobre o assunto.

Como chega o Bologna

Bolonha está em 12o com 38 pontos, tem sido outra temporada solidamente no meio da tabela para o Felsinei.

Bologna: escalação para hoje

Provavelmente teremos 13 jogadores do Bologna escalados para o jogo de hoje: , , Soumaoro, Soriano, Skorupski, Tomiyasu, Poli, Svanberg, Skov Olsen, Barrow, Palacio, Danilo L e De Silvestri.

Sobre o Fiorentina

Tendo vencido o Hellas Verona e empatado com a Juventus, a Fiorentina está perto de retomar seu ritmo de ponto por jogo, com 34 pontos em 33 partidas.

Fiorentina: escalação para este jogo

Provavelmente teremos 12 jogadores do Fiorentina escalados para o jogo de hoje: Amrabat, Pulgar, Bonaventura, Dragowski, Milenkovic, Caceres, Igor, Ribery, Vlahovic, Ger, Pezzella e Venuti.

Onde assistir Bologna x Fiorentina ao vivo com imagem

A transmissão ficará por conta da Estádio TNT Sports e Futmax, entre outras que acompanham o jogo em tempo real, minuto a minuto.


--Continua depois da Publicidade!--

Vídeos no Youtube

Sinto muito, mas ainda não temos videos sobre o jogo entre Bologna X Fiorentina, talvez publiquem algum video no youtube daqui a pouco, volte mais tarde.

Arbitragem do jogo entre Bologna x Fiorentina

Estamos buscando informações na íntegra sobre a arbitragem deste incrível jogo. Com certeza estamos ansiosos pra saber quem será o arbitro, volte aqui a pouco.

Placar ao vivo: Bologna x Fiorentina

Por enquanto, o jogo está com um placar de 0 a 0, continue ligado aqui para mais gols neste incrível jogo do Bologna e Fiorentina.

Detalhes técnicos

Jogo Bologna x Fiorentina
Placar 0x0
Data / Hora 02/05/2021 às 10:00hs
Transmissão Futmax e Estádio TNT Sports
Obetivo Campeonato Italiano
Estádio Ainda não divulgado!
Local Não informado!
Escalação do Bologna , , Soumaoro, Soriano, Skorupski, Tomiyasu, Poli, Svanberg, Skov Olsen, Barrow, Palacio, Danilo L e De Silvestri.
Escalação do Fiorentina Amrabat, Pulgar, Bonaventura, Dragowski, Milenkovic, Caceres, Igor, Ribery, Vlahovic, Ger, Pezzella e Venuti.
Modalidade Campeonato Italiano
Bologna na tabela 12ª posição com 38 pts
Fiorentina na tabela 14ª posição com 34 pts
Progresso Finalizado

Aqui no CenárioMT você fica por dentro de tudo que acontece na internet, receba notícias exclusivas de Futebol ao vivo e de qualidade e em primeira mão.

Encontre mais matérias como esta, ativando nossas notificações aqui no CenárioMT.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021