Flamengo vence o Grêmio fora de casa e fica perto das finais da Copa do Brasil

Fonte:

Atlético Mineiro tenta reagir no Brasileirão e pega o Flamengo neste sábado (29); onde assistir ao vivo. Foto: Reprodução
Atlético Mineiro tenta reagir no Brasileirão e pega o Flamengo neste sábado (29); onde assistir ao vivo. Foto: Reprodução

O Grêmio perdeu em casa por 2 a 0 para o Flamengo na noite desta quarta-feira (26), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partida valeu pelo confronto de ida das semifinais da Copa do Brasil.

[Continua depois da Publicidade]

Agora, na partida de volta, o Flamengo recebe o Grêmio no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. E o jogo está marcado para o dia 16 de agosto, a partir das 21h30, onde o Grêmio terá que fazer ao menos dois gols de diferença para seguir vivo.

Agenda de Grêmio e Flamengo

No entanto, neste final de semana, os dois times voltam as atenções para o Campeonato Brasileiro. Então, o Flamengo já tem parada dura no sábado (29), quando visita o Atlético Mineiro, a partir das 21h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Veja em seguida: Resende vence o Maricá e segue vivo na briga pela classificação à semifinal do Carioca da Série A-2

[Continua depois da Publicidade]
[Continua depois da Publicidade]

Por sua vez, o Grêmio joga no domingo (30), a partir das 18h30, quando visita o Goiás. O jogo acontece no estádio da Serrinha, em Goiânia.

O CenárioMT é uma fonte de notícias com credibilidade em Futebol ao vivo, visita nossa página para mais conteúdo exclusivo.

Como foi a partida

Logo aos 2min, o atacante uruguaio Luis Suárez quase marcou um golaço do meio de campo. No entanto, acabou mandando por cima do gol.

Em seguida, aos 4min, o Flamengo respondeu com Bruno Henrique, que chutou de fora da área. Mas, apesar do quique e do efeito, o goleiro Gabriel Grando mandou para escanteio.

Veja em seguida: Canadá vence a Irlanda de virada pela Copa do Mundo Feminina; veja como foi

Melhor em campo, o Flamengo foi para cima do Grêmio e abriu o placar aos 32min, com Gabigol. Ele recebeu na área e tocou entre as pernas do goleiro, fazendo 1 a 0.

Logo depois, aos 39min, o clube carioca teve outra chance de ampliar, desta vez em cobrança de pênalti. No entanto, Gabigol cobrou mal e Gabriel Grando fez a defesa, mantendo o placar até o intervalo.

Segundo tempo

Na etapa final, o Grêmio tentou voltar mais ofensivo, buscando espaços na defesa do Flamengo. Mas, seguida com dificuldades.

Mas, aos 14min, o zagueiro Kannemann, que já tinha cartão amarelo, levou o segundo e foi expulso de campo. Assim, o Grêmio ficou com um homem a menos.

[Continua depois da Publicidade]

Então, o Flamengo teve mais espaços em campo e, aos 23min, ampliou com Thiago Maia. Ele recebeu na área e tocou lentamente para o gol: 2 a 0, fechando o placar.

Veja em seguida: Argentina busca a primeira vitória na Copa do Mundo nesta quinta (27) contra a África do Sul; onde assistir ao vivo



 

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT