Espanha encara a Zâmbia e tenta manter o favoritismo nesta quarta (26) pela Copa do Mundo; onde assistir

Fonte:

espanha encara a zambia e tenta manter o favoritismo nesta quarta 26 pela copa do mundo onde assistir 1396315

Espanha x Zâmbia se enfrentam na madrugada desta quarta-feira (26), a partir das 4h30 (horário de Brasília), no Eden Park. A partida vale pela segunda rodada do grupo C da Copa do Mundo Feminina, disputada na Nova Zelândia e Austrália.

[Continua depois da Publicidade]

Agora, a Espanha começa a rodada com 3 pontos, em segundo lugar na chave, atrás do Japão no saldo de gols. Por sua vez, Zâmbia está na lanterna, ainda sem pontuar no torneio.

Onde assistir Espanha x Zâmbia ao vivo

Espanha x Zâmbia duelam nesta madrugada, a partir das 4h30, com transmissão ao vivo pelo canal pago SporTV e pelos serviços de streaming da CazéTV, GloboPlay e Fifa+.

Veja em seguida: Japão encara a Costa Rica nesta quarta (26) pela Copa do Mundo Feminina e mira vaga antecipada; onde assistir

[Continua depois da Publicidade]
[Continua depois da Publicidade]

O CenárioMT é uma fonte de notícias com credibilidade em Futebol ao vivo, visita nossa página para mais conteúdo exclusivo.

Como chegam as equipes

Em campo, a seleção da Espanha, da craque Alexia Putellas, entra para o confronto como ampla favorita. Até porque é também uma das seleções mais fortes do mundo e com a melhor jogadora da atualidade.

Desta maneira, a Espanha sabe que qualquer resultado que não seja uma vitória, será uma grande zebra. Aliás, se não vencer por goleada já será uma surpresa. Isso dada a diferença técnica entre as duas equipes.

Veja em seguida: São José (RS) empata em casa com o Volta Redonda pela Série C do Brasileiro

Inclusive, dependendo dos resultados do grupo, a Espanha poderá até mesmo sair de campo classificada. Para isso, precisa vencer o jogo de logo mais e ainda torcer para a Costa Rica não vencer o Japão.

Aliás, no primeiro jogo, a Espanha venceu a Costa Rica por 3 a 0 e mostrou ampla superioridade. Agora a tendência é manter essa toada.

Por sua vez, a seleção da Zâmbia levou 5 a 0 do Japão no primeiro jogo e sabe que terá dificuldades no jogo de logo mais. Desta maneira, terá que entrar em campo fechadinha, com cautela, para evitar uma goleada contra a Espanha.

Veja em seguida: Coritiba ganha em casa do Fluminense, mas continua na zona de rebaixamento

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT