Cuiabá atropela o Flamengo e triunfa no Campeonato Brasileiro

Fonte:

Cuiabá atropela o Flamengo e triunfa no Campeonato Brasileiro. Foto: AssCom Dourado
Cuiabá atropela o Flamengo e triunfa no Campeonato Brasileiro. Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá fez 3 a 0 no Flamengo na noite deste domingo (6), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida valeu pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

[Continua depois da Publicidade]

Com esse resultado, o Cuiabá, sob comando do técnico português António Oliveira, foi a 28 pontos e subiu para o oitavo lugar.

Por sua vez, o Flamengo, comandado pelo argentino Jorge Sampaoli, continua com 31 pontos, em segundo lugar, mas 13 atrás do líder Botafogo.

Agenda de Cuiabá x Flamengo

Agora, na próxima rodada, o Flamengo volta a campo no domingo (13), a partir das 18h30. Na oportunidade, recebe o São Paulo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

[Continua depois da Publicidade]
[Continua depois da Publicidade]

Antes, no entanto, joga na quinta-feira (10), quando visita o Olímpia, às 21h. É o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Por sua vez, o Cuiabá joga apenas na terça-feira, dia 15, quando vista o Athletico Paranaense. O jogo acontece a partir das 20h, na Ligga Arena, em Curitiba.

O CenárioMT é uma fonte de notícias com credibilidade em Futebol ao vivo, visita nossa página para mais conteúdo exclusivo.

Como foi a partida

Em campo, o Cuiabá começou o jogo bem melhor e foi para cima do Flamengo nos primeiros minutos. Então, fez uma pressão muito forte, embora sem conseguir marcar o primeiro gol.

[Patrocinado]

Aliás, durante a maior parte do tempo, o Dourado comandou a primeira etapa. Até porque o time visitante parecia mais preocupado com a Libertadores.

Ainda assim, o Cuiabá não conseguiu balançar as redes e foi para o intervalo ainda com empate por 0 a 0 contra o Flamengo.

Segundo tempo

Na etapa final, o Cuiabá não deu mais bobeira e abriu o placar logo de cara, antes do primeiro minuto. Assim, fez 1 a 0 com gol de Matheus Alexandre, lateral que acertou um belo chute.

Em seguida, aos 8min, Clayson tabelou com Deyverson e mandou para o fundo da rede, fazendo 2 a 0 para os donos da casa.

Depois, aos 34min, Deyverson também marcou o dele, fazendo 3 a 0 para o Cuiabá.

[Continua depois da Publicidade]
Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues do grupo Diário Prime, FolhaGo, Tecnotícias e CenárioMT