Cruzeiro e Athletico-PR se enfrentam em duelo direto pela permanência na Série A

Cruzeiro e Athletico-PR se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é fundamental para as duas equipes, que buscam objetivos opostos na tabela. O Cruzeiro luta contra o rebaixamento, enquanto o Athletico-PR sonha com uma vaga na Libertadores.

Fonte: CenárioMT

CRUZEIRO X ATHLETICO-PR
CRUZEIRO X ATHLETICO-PR

O Cruzeiro recebe o Athletico-PR nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O duelo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e é fundamental para as duas equipes, que buscam objetivos opostos na tabela.

[Continua depois da Publicidade]

Cruzeiro e Athletico-PR

Jogos de hoje, 30 de novembro de 2023; confira a lista

O Cruzeiro, 14º colocado com 44 pontos, está na zona de rebaixamento. Uma vitória é fundamental para a Raposa se afastar da zona da degola. O time mineiro terá o retorno do atacante Arthur Gomes, mas terá desfalques por acúmulo de cartões.

Já o Athletico-PR, oitavo colocado com 52 pontos, ainda sonha com uma vaga na Libertadores. Para isso, o Furacão precisa vencer os três jogos restantes e torcer para que Grêmio ou RB Bragantino somem no máximo um ponto. A equipe paranaense não terá Canobbio e Esquivel, mas Kaíque Rocha, Rômulo e Alex Santana voltam a ficar à disposição.

Como assistir a jogos de futebol ao vivo gratuitamente online

Como assistir aos jogos de futebol ao vivo no celular? Lista de aplicativos

Onde assistir

O jogo terá transmissão do Sportv e do canal por assinatura Premiere.

[Continua depois da Publicidade]
[Continua depois da Publicidade]

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X ATHLETICO-PR

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Quais são as seleções de futebol mais populares nas redes sociais?

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.