CRB x Novorizontino; onde assistir e as prováveis escalações do jogo deste sábado (23) pela Série B

Fonte:

crb x novorizontino onde assistir e as provaveis escalacoes do jogo deste sabado 23 pela serie b 1158165

CRB x Novorizontino se enfrentam neste sábado (23), a partir das 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida vale pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que também é a abertura do returno.

[Continua depois da Publicidade]

Para este confronto, a transmissão ao vivo acontece pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Veja em seguida: Botafogo x Athletico Paranaense; onde assistir e as escalações do jogo deste sábado (23) pelo Brasileirão

O CenárioMT é uma fonte de notícias com credibilidade em Futebol ao vivo, visita nossa página para mais conteúdo exclusivo.

[Continua depois da Publicidade]
[Continua depois da Publicidade]

Como chegam CRB x Novorizontino

Agora, o time da casa, sob comando do técnico Daniel Paulista, começa o returno um pouco mais animado. Isso porque, na rodada passada, arrancou um importante empate por 1 a 1 com o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Atualmente, o Galo está em décimo lugar, com 25 pontos e começa essa rodada com oito pontos a menos do que o Grêmio, último time no G-4.

Veja em seguida: São Paulo x Goiás; onde assistir e escalações para o jogo deste sábado (23) pelo Brasileirão

No entanto, a expectativa é fazer um returno de arrancada, com resultados importantes para, quem sabe, brigar pelo tão sonhado acesso. Por isso, o CRB promete atacar o caçula Novorizontino desde o início.

Se conseguir a vitória diante da torcida, o Galo já dará saltos importantes na classificação para já ter um início com o pé direito.

CRB x Novorizontino; onde assistir e as prováveis escalações do jogo deste sábado (23) pela Série B: Foto: Ozair Jr/Novorizontino
CRB x Novorizontino; onde assistir e as prováveis escalações do jogo deste sábado (23) pela Série B: Foto: Ozair Jr/Novorizontino

Por sua vez, o time de Novo Horizonte, cidade de 30 mil habitantes no interior paulista, quer ao menos manter a boa campanha.

Após um começo sofrível, o Tigre cresceu sob comando do técnico Rafael Guanaes nas rodadas anteriores. Na rodada passada, venceu o Operário de Ponta Grossa por 2 a 1, em casa.

No momento, o Novorizontino está até melhor na classificação, em oitavo lugar, com 26 pontos. Para quem subiu este ano da Série C, a meta é se manter. Contudo, uma vitória fora de casa na abertura do returno pode fazer o clube paulista crescer de patamar no torneio.

Prováveis escalações

Para o jogo de logo mais, o CRB entra em campo com Danilo Fernandes; André, Gabriel Xavier, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Lucas Mugni e Daniel; Raí Nascimento, Matheus Davó.

Por sua vez, o Novorizontino vai começar a partida com Vinícius Almeida; Wálber. Rodolfo Filemon e Ligger; Barba, Gustavo Bochevha, Cléo Silva e Danielzinho; Quirino, Ronaldo e Lucas Tocantins.

[Continua depois da Publicidade]

Veja em seguida: Ituano x Chapecoense; onde assistir e prováveis escalações do jogo deste sábado (23) pela Série B

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT