Clermont x PSG: Confronto pela sétima rodada do Campeonato Francês 2023/2024

Clermont x PSG: onde assistir ao vivo, que horas é, escalação e mais da Ligue 1

Fonte: DA REDAÇÃO

Clermont x PSG
Clermont x PSG: onde assistir ao vivo, que horas é, escalação

Hoje, sábado, 30 de setembro, o Estádio Gabriel-Montpied, em Clermont-Ferrand, será palco de uma batalha intensa entre o Clermont e o Paris Saint-Germain na sétima rodada do Campeonato Francês 2023/2024. A partida está marcada para as 12h (horário de Brasília) e promete grandes emoções para os fãs do futebol.

[Continua depois da Publicidade]

Clermont:

O Clermont enfrenta um início difícil na Ligue 1, atualmente ocupando a 18ª posição e somando apenas um ponto. A equipe ainda não conquistou uma vitória na competição, e na rodada anterior, sofreu uma derrota por 2 a 1 para o Le Havre. O time está determinado a mudar sua sorte e dará o seu melhor para surpreender o PSG.

PSG:

Por outro lado, o Paris Saint-Germain vem de uma impressionante vitória por 4 a 0 sobre o Olympique de Marseille no clássico anterior. O PSG está na terceira posição, acumulando 11 pontos. A equipe está em boa forma e buscará manter seu desempenho de alto nível contra o Clermont.

Onde Assistir Clermont x PSG:

Para os espectadores brasileiros, o jogo será transmitido no canal ESPN 2 (TV fechada) e também estará disponível no serviço de streaming da Star+.

[Continua depois da Publicidade]
[Continua depois da Publicidade]

Escalações Prováveis:

Clermont: Diaw; Seidu, Pelmard, Caufriez; Konate, Gastien, Gonalons, Magnin, Allevinha; Nicholson, Cham. Treinador: Pascal Gastien.

PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Skriniar (ou Danilo), Hernández; Ugarte, Zaire-Emery (ou Ruiz), Vitinha; Dembélé, Barcola (ou Mbappé), Gonçalo Ramos. Treinador: Luis Enrique.

Prepare-se para uma tarde de futebol emocionante e fique ligado para descobrir qual dessas equipes sairá vitoriosa neste confronto crucial da Ligue 1.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.