Ceará abre returno da Série B do Brasileiro em casa contra o Ituano; onde assistir ao vivo

Fonte:

Ceará x ABC; onde assistir ao vivo o jogo deste domingo (6) pela Série B. Foto: Ozair Junior/Novorizontino
Ceará x ABC; onde assistir ao vivo o jogo deste domingo (6) pela Série B. Foto: Ozair Junior/Novorizontino

Ceará x Ituano se enfrentam na noite desta sexta-feira (28), a partir das 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza. A partida vale pela abertura da 20ª rodada, a primeira do returno, na Série B do Campeonato Brasileiro.

[Continua depois da Publicidade]

No momento, o Ceará está em décimo lugar na classificação, com 28 pontos ganhos. Por sua vez, o Ituano está em 14º lugar, com 20 pontos somados.

Onde assistir Ceará x Ituano ao vivo

Ceará abre returno da Série B do Brasileiro em casa contra o Ituano; onde assistir ao vivo. Foto: Ituano
Ceará abre returno da Série B do Brasileiro em casa contra o Ituano; onde assistir ao vivo. Foto: Ituano

Ceará x Ituano duelam na noite desta sexta-feira (28), pelo canal pago do Premiere FC e pelo serviço de streaming do GloboPlay.

Veja em seguida: São Caetano recebe a líder Portuguesa nesta sexta (28) pela Copa Paulista; onde assistir ao vivo

[Continua depois da Publicidade]
[Continua depois da Publicidade]

O CenárioMT é uma fonte de notícias com credibilidade em Futebol ao vivo, visita nossa página para mais conteúdo exclusivo.

Como chegam as equipes

Em campo, o Ceará quer iniciar o returno com uma vitória para iniciar também uma nova realidade. Afinal de contas, já tem sete pontos atrás do Sport, que fecha o G-4 da Série B, e está mais longe do acesso.

Na rodada passada, o Vozão perdeu fora de casa para o Juventude por 1 a 0 e se complicou ainda mais. Desta maneira, quer aproveitar esse confronto em casa, contra um adversário da parte de baixo da tabela, para voltar a vencer.

Veja em seguida: Austrália perde de virada para a Nigéria e se complica na Copa do Mundo Feminina; confira

Desta maneira, o time sob comando do técnico Guto Ferreira quer agora emplacar uma sequência de vitórias. Assim, poderá lá na frente brigar novamente por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Por sua vez, o Ituano, que em 2022 chegou a brigar pelo acesso, agora está em situação de perigo. Com seus 20 pontos, tem apenas dois de vantagem para a Chapecoense, que abre a zona de rebaixamento.

Aliás, o Ituano vem de derrota em casa para um catarinense, o Avaí, outro que está na parte de baixo. Desta maneira, vai tentar vencer o Ceará fora de casa para também iniciar o returno de forma diferente.

Veja em seguida: China e Haiti jogam nesta sexta (28) pela sobrevivência na Copa do Mundo Feminina; onde assistir ao vivo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT