24.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 05 dezembro, 2020
Início Futebol ao vivo Bragantino x Bahia: veja onde assistir na TV e online jogo pelo...

Bragantino x Bahia: veja onde assistir na TV e online jogo pelo Campeonato Brasileiro

O RB Bragantino enfrenta o Bahia nesta sexta-feira, 20 de Novembro, às 20h00, pelo Campeonato Brasileiro Série A.
Por CenárioMT

Bragantino x Bahia se enfrentam hoje, sexta-feira, 20, pela 22ª rodada do Brasileirão 2020, e aqui mostraremos como assistir o jogo na tv e online em mais um futebol ao vivo.

As equipes entram em campo as 20h (hora de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O CenárioMT não esqueceu de você torcedor do Bragantino ou do Bahia, e por isso lista logo abaixo como assistir o jogo nesta sexta-feira.

O Bragantino vem de uma vitória sobre o Botafogo que possibilitou somar 3 pontos e sair da temida zona de rebaixamento, está agora na 15ª colocação, com 23 pontos.

Bahia em busca da vitória

O Bahia quer uma vitória hoje para ficar próximo do bloco de cima da tabela para almejar voos maiores na competição, é o nono colocado com 28 pontos. O jogo contra o Red Bull antecede a partida de ida das oitavas de final da Copa Su-americana, contra o Union Santa Fe, na terça-feira (24), em Salvador.

Onde assistir o jogo do Bragantino x Bahia

O jogo do Bahia terá transmissão na noite desta sexta-feira no canal Premiere que transmite o duelo com narração de Daniel Pereira e comentários de Ana Thaís Matos.

Você pode acompanhar também essa belíssima partida nos sites do UOL, Estadão, Futmax e Globo Esportes que transmitem em tempo real.

Acompanhe o pré-jogo com imagens, além de bastidores ao vivo, e depois a partida em áudio, com acesso liberado.

Prováveis Escalações

RED BULL BRAGANTINO X BAHIA

Competição: Campeonato Brasileiro – 21ª rodada
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Data: 20 de novembro de 2020
Horário: 20h de Brasília
Arbitragem: Anderson Daronco (FIFA-RS), auxiliado por: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Provável Red Bull Bragantino: Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Weverson; Ricardo Ryller, Raul e Cuello e Artur; Ytalo e Claudinho. Técnico: Maurício Barbieri.

Provável Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Rodriguinho; Fessin, Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Região de Alta Floresta lidera topo da lista de redução de homicídios

A Região Integrada de Segurança Pública (Risp), que tem como cidade polo o município de Alta Floresta (a 728 km ao Norte de Cuiabá)...

Flamengo vence o Botafogo e segue na cola do líder São Paulo

O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, neste sábado (5), no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, os rubro-negros se...

Covid-19: Brasil tem 6,57 milhões de casos e 176,6 mil mortes

As vidas perdidas em função da pandemia do novo coronavírus chegaram a 176.628 na atualização divulgada pelo Ministério da Saúde hoje (5). Nas 24 horas...

Operação Integrada resulta em três prisões em flagrante e 11 mandados de busca e apreensão de drogas

Onze mandados de busca e apreensão foram cumpridos, na sexta-feira (04.12), durante a Operação Integrada Ordem Pública, deflagrada na Região Integrada de Segurança Pública...