27.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 13 agosto, 2022
Publicidade
InícioFutebol ao vivoBoca Juniors e Corinthians Ao Vivo; veja onde assistir e saiba tudo...

Boca Juniors e Corinthians Ao Vivo; veja onde assistir e saiba tudo sobre o jogo pela Libertadores

Texto por CenárioMT - Ao Vivo

São José dos Campos-SP, 4 de julho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – O Corinthians visita o Boca Juniors na noite desta terça-feira (5), a partir das 21h30, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires. Assim, será o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Agora, o Corinthians precisa vencer para se classificar, pois, em casa, na semana passada, ficou no 0 a 0. Na Neo Química Arena, o Timão perdeu até pênalti com Roger Gudes. Caso haja um novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.



Whatsapp: Gosta de Futebol?
Receba notícias e conteúdos exclusivos sobre futebol. É grátis!

Veja em seguida: Futebol ao Vivo: Barcelona anuncia a contratação de Andreas Christensen

Na primeira fase, Timão levou a melhor

Apesar do equilíbrio no confronto, o Corinthians levou a melhor sobre o Boca Juniors na fase de grupos da Libertadores. Afinal de contas, o Timão venceu por 2 a 0 em São Paulo e empatou por 1 a 1 em La Bombonera.

Lance de Corinthians x Boca Juniors. Foto: Twitter Conmebol
Lance de Corinthians x Boca Juniors. Foto: Twitter Conmebol

Entretanto, a situação dos dois times agora é diferente e os argentinos estão com o elenco bem mais reforçado. Logo, o duelo deverá ser dos mais complicados.

Além de encarar um rival tradicional, o Corinthians também vai ter pela frente muita pressão do estádio do clube argentino. Por isso, vai precisar de experiência e sangue frio. Principalmente no começo do jogo, quando os argentinos prometem ir para cima.

Contudo, o Timão também tem um recente histórico positivo lá na Argentina. Afinal, em 2012, foi campeão da Libertadores sobre o Boca, empatando o jogo de ida por 1 a 1 em Buenos Aires.

Veja em seguida: Futebol ao Vivo: Franck Kessié é oficializado no Barcelona

Outra questão importante é quanto ao departamento médico. Por exemplo, o experiente lateral-direito Fagner está lesionado e fica como dúvida para o confronto de logo mais em Buenos Aires.

Mas também ainda tem dúvida com relação ao zagueiro João Victor. Isso porque o jogador acertou a saída do clube para jogar no Benfica de Portugal. No entanto, ainda existe a esperança de que atue neste jogo na Argentina. Ao menos, foi relacionado para o confronto tão importante.

Os times

Para a partida de logo mais, o Boca Juniors deve ir a campo com Augustín Rossi; Luis Advíncula, Carlos Izquierdoz e Marcos Rojo; Pol Fernández, Alan Varela e Oscar Romero; Sebastián Villa, Darío Benedetto e Exequiel Zeballos.

Por sua vez, o Corinthians deve iniciar o duelo com Cássio; Rafael Ramos (Fagner), João Victor, Raul e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz, Giuliano; Adson (Piton), Mantuan e Róger Guedes.

Já a transmissão da partida ao vivo será feita em TV aberta pelo SBT e também em canal fechado de streaming pela Conmebol TV.

Veja em seguida: Atlético Mineiro x Emelec ao vivo: saiba tudo sobre o jogo de volta das oitavas da Libertadores

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

INVESTIGAÇÃO
Polícia Civil investiga roubo ocorrido em residência em Lucas do Rio Verde
agosto 12, 2022
COMEMORAÇÃO
Acilve realiza sorteio em ação para comemorar o Dia dos Pais
agosto 12, 2022
INCÊNDIO
Bombeiros combatem incêndio em algodoeira em Lucas do Rio Verde; VÍDEOS
agosto 12, 2022
SOLIDARIEDADE
McDia Feliz: meta para campanha em Lucas do Rio Verde é vender 2 mil tíquetes
agosto 12, 2022