Austrália, anfitriã, encara a Nigéria nesta quinta (27) pela Copa do Mundo Feminina; veja onde assistir

Fonte:

australia anfitria encara a nigeria nesta quinta 27 pela copa do mundo feminina veja onde assistir 1396406

Austrália x Nigéria se enfrentam nesta quinta-feira (27), a partir das 7h, no estádio de Brisbane. A partida vale pela segunda rodada do grupo B da Copa do Mundo Feminina de 2023, que acontece na Austrália e na Nova Zelândia.

[Continua depois da Publicidade]

Agora, a Austrália, dona da casa, começa a rodada com 3 pontos, após fazer 1 a 0 na Irlanda na estreia. Por sua vez, a Nigéria empatou por 0 a 0 contra o Canadá e soma um ponto até aqui.

Onde assistir Austrália x Nigéria ao vivo

Austrália, anfitriã, encara a Nigéria nesta quinta (27) pela Copa do Mundo Feminina; veja onde assistir. (Photo by Brendon Thorne/Getty Images)
Austrália, anfitriã, encara a Nigéria nesta quinta (27) pela Copa do Mundo Feminina; veja onde assistir. (Photo by Brendon Thorne/Getty Images)

Austrália x Nigéria duelam na manhã desta quinta-feira (27), com transmissão ao vivo às 7h pelo canal pago SporTV e pelos serviços de streaming da CazéTV e Fifa+.

Veja em seguida: Portugal encara Vietnã em jogo pela sobrevivência na Copa do Mundo Feminina nesta quinta (27); veja onde assistir

[Continua depois da Publicidade]
[Continua depois da Publicidade]

O CenárioMT é uma fonte de notícias com credibilidade em Futebol ao vivo, visita nossa página para mais conteúdo exclusivo

Como chegam as equipes

Em campo, a Austrália tenta a chance de encaminhar ou até mesmo garantir a classificação antecipada para as oitavas de final. No entanto, sabe que precisa vencer para ficar mais tranquila na última rodada, quando terá o Canadá pela frente.

Na estreia, o time mandante teve muitas dificuldades contra a Irlanda, mas conseguiu a vitória. Agora, terá a melhor seleção do continente africano pelo caminho e sabe que também não terá facilidade.

Veja em seguida: Espanha e Japão são os primeiros classificados para as oitavas de final da Copa do Mundo Feminina

Desta maneira, a Austrália conta muito com o apoio da torcida e com a frieza das jogadoras para vencer. Caso contrário, poderá se complicar para a última rodada.

Por sua vez, a seleção da Nigéria também precisa somar pontos para ficar com chances de se classificar. Uma derrota logo mais não vai necessariamente significar a eliminação antecipada, mas pode complicar muito a situação da equipe.

Portanto, a Nigéria promete também complicar a situação da Austrália logo mais, em um jogo dos mais equilibrados e tensos pela Copa do Mundo Feminina de 2023.

Veja em seguida: Corinthians vence o São Paulo com dois gols de Renato Augusto e sai na frente da semifinal da Copa do Brasil

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT