Atlético Mineiro tenta reagir no Brasileirão e pega o Flamengo neste sábado (29); onde assistir ao vivo

Fonte:

São Paulo x Atlético-MG; onde assistir ao vivo o jogo deste domingo (6) pelo Brasileirão. Foto: Pedro Souza/Atlético
São Paulo x Atlético-MG; onde assistir ao vivo o jogo deste domingo (6) pelo Brasileirão. Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético Mineiro recebe o Flamengo na noite deste sábado (29), no estádio Independência, em Belo Horizonte. Essa partida vale pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e é um dos clássicos do futebol nacional.

[Continua depois da Publicidade]

No momento, o Atlético Mineiro vive uma crise técnica, com sete jogos sem vencer e começa a rodada com 21 pontos, em 13º lugar. Por sua vez, o Flamengo está em terceiro lugar, com 28 pontos ganhos.

Onde assistir Atlético Mineiro x Flamengo ao vivo

Atlético Mineiro tenta reagir no Brasileirão e pega o Flamengo neste sábado (29); onde assistir ao vivo. Foto: Reprodução
Atlético Mineiro tenta reagir no Brasileirão e pega o Flamengo neste sábado (29); onde assistir ao vivo. Foto: Reprodução

Atlético Mineiro x Flamengo duelam neste sábado (29), com transmissão ao vivo pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Veja em seguida: Fortaleza x Red Bull Bragantino; onde assistir ao vivo o jogo deste sábado (29) pelo Brasileirão

[Continua depois da Publicidade]
[Continua depois da Publicidade]

O CenárioMT é uma fonte de notícias com credibilidade em Futebol ao vivo, visita nossa página para mais conteúdo exclusivo.

Como chegam as equipes

O Atlético Mineiro ainda não venceu sob comando do técnico Luiz Felipe Scolari e, por incrível que pareça, até começa a temer a zona de rebaixamento. Atualmente, o Galo tem sete pontos acima da zona de degola, mas já tem 19 do líder Botafogo.

Então, o Atlético Mineiro precisa reagir e a última vitória foi no clássico contra o Cruzeiro, por 1 a 0. Desta vez, contra outro grande rival, sabe que a vitória é das mais importantes para brigar novamente na parte de cima.

Veja em seguida: Athletico Paranaense x Cruzeiro; onde assistir ao vivo o jogo deste sábado (29) pelo Brasileirão

Embora esteja na parte de baixo da tabela, a classificação ainda está embolada. E se o time de Felipão ganhar, poderá subir bastante.

Por sua vez, o Flamengo jogou no meio de semana pela Copa do Brasil e fez 2 a 0 no Grêmio, fora de casa. Assim, ficou perto da final e vai para esse clássico em Minas mais aliviado.

Ainda assim, pelo Brasileirão, o último resultado não foi dos melhores. Isso porque o time comandado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli ficou no 1 a 1 em casa contra o América Mineiro.

Por isso, precisa vencer o Atlético Mineiro logo mais para não deixar o líder Botafogo disparar muito na frente.

Veja em seguida: Corinthians, sem torcida, pega o Vasco neste sábado (29) pelo Brasileirão; onde assistir ao vivo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT