20.7 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 27 julho, 2021
InícioESPORTESTécnico Vanderlei Luxemburgo está de volta ao Vasco da Gama

Técnico Vanderlei Luxemburgo está de volta ao Vasco da Gama

Esta será a segunda passagem de Luxa pelo Cruzmaltino. Na primeira, entre maio e dezembro de 2019 foram 15 vitórias, 12 empates e dez derrotas, em 37 jogos.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional - São Paulo

O Vasco da Gama confirmou Vanderlei Luxemburgo como novo técnico. De acordo com nota oficial do clube no fim da tarde desta quinta-feira (31), o acordo firmado com Luxa só terminará no final da Série A do Campeonato Brasileiro, em 24 de fevereiro de 2021.

Junto com o comandante, chegam ao clube o auxiliar Mauricio Copertino e os preparadores físicos Antônio Melo e Daniel Félix. Luxemburgo esteve, até outubro de 2020, comandando o Palmeiras e foi campeão paulista desta temporada.


--Continua depois da publicidade--

O Cruzmaltino vive momento delicado no Brasileirão: ocupa a 17ª posição na tabela, a primeira da zona de rebaixamento à Série B.. O clube tem apenas 28 pontos em 26 jogos. A próxima partida está marcada para quinta-feira (7 de janeiro), fora de casa,  contra o Atlético Goianiense.


--Continua depois da publicidade--

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PRIMEIROS TRÊS PONTOS
LEC marca de pênalti, suporta pressão e vence a primeira no Estadual Sub19
julho 26, 2021
SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021