O Vasco começou a partida estudando as ações do adversário e buscando incomodar através do contra-ataque. A primeira boa investida vascaína veio aos 23 minutos, Léo Matos recebeu um lançamento e ajeitou de peito para Talles Magno. O camisa 11 dominou já tirando a da marcação, ajeitou e engatilhou o chute, que acabou saindo pela linha de fundo.
Aos 37, após bela troca de passes entre Léo Matos, Andrey e Carlinhos o Cruzmaltino voltou a incomodar a meta adversária. Andrey recebeu do lateral e ajeitou para Carlinhos, o meia ajeitou e arriscou a finalização que passou perto da trave.
--Continua depois da publicidade--
O Vasco voltou para a segunda etapa buscando incomodar a defesa adversária. A primeira boa chegada vascaína veio aos 21 minutos, Carlinhos recebeu pelo meio, carregou para a esquerda e buscou o cruzamento, a bola acabou tomando o rumo do gol e beijou o travessão. Aos 32, após cobrança de escanteio Leandro Castan subiu e escorou para Ricardo Graça, o zagueiro livre na pequena área desviou e mandou por cima.
Agora, para seguir na elite do futebol nacional, a equipe precisa vencer o Goiás e tirar uma diferença de 12 gols de saldo para o Fortaleza
- Edina Alves será primeira mulher a apitar Derby paulistano
- Fórmula E: último brasileiro campeão, Di Grassi prevê edição atípica
- Atacante Igor Torres do Fortaleza tem contrato renovado até 2024
- Botafogo- SP sai na frente, São Paulo reage e empata no Campeonato Paulista
- Grêmio realiza 75 testes do Covid e todos dão negativo