24.8 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 02 março, 2021
Início ESPORTES Vasco precisa de 12 gols no próximo jogo para não ser rebaixado

Vasco precisa de 12 gols no próximo jogo para não ser rebaixado

Por CenárioMT

O Vasco começou a partida estudando as ações do adversário e buscando incomodar através do contra-ataque. A primeira boa investida vascaína veio aos 23 minutos, Léo Matos recebeu um lançamento e ajeitou de peito para Talles Magno. O camisa 11 dominou já tirando a da marcação, ajeitou e engatilhou o chute, que acabou saindo pela linha de fundo.

Aos 37, após bela troca de passes entre Léo Matos, Andrey e Carlinhos o Cruzmaltino voltou a incomodar a meta adversária. Andrey recebeu do lateral e ajeitou para Carlinhos, o meia ajeitou e arriscou a finalização que passou perto da trave.


--Continua depois da publicidade--

O Vasco voltou para a segunda etapa buscando incomodar a defesa adversária. A primeira boa chegada vascaína veio aos 21 minutos, Carlinhos recebeu pelo meio, carregou para a esquerda e buscou o cruzamento, a bola acabou tomando o rumo do gol e beijou o travessão. Aos 32, após cobrança de escanteio Leandro Castan subiu e escorou para Ricardo Graça, o zagueiro livre na pequena área desviou e mandou por cima.

Agora, para seguir na elite do futebol nacional, a equipe precisa vencer o Goiás e tirar uma diferença de 12 gols de saldo para o Fortaleza



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ATENDENDO DECRETO
Lucas: Atendendo decreto estadual, Unilasalle suspende aulas presenciais
março 02, 2021
DIA DA MULHER
Lucas do Rio Verde vai realizar ações relativas ao Dia da Mulher de modo descentralizado
março 02, 2021