22.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 11 abril, 2021
InícioESPORTESVasco empata o Botafogo pela 4ª rodada pelo Campeonato Carioca

Vasco empata o Botafogo pela 4ª rodada pelo Campeonato Carioca

Por CenárioMT

Jogando em São Januário, o Vasco ficou no empate em 1 a 1 com o Botafogo pela 4ª rodada da Taça Guanabara. O autor do gol vascaíno no primeiro clássico da temporada, foi o meia Carlinhos. Com esse resultado, a equipe comandada por Marcelo Cabo somou mais um ponto e permanece na 11ª posição.

O Vasco começou o clássico tentando incomodar a defesa adversária. Logo no primeiro minuto, Ricardo Graça achou Talles Magno livre pelo meio, o camisa 11 dominou e achou um belo passe em profundidade para Tiago Reis. O atacante vascaíno carregou a bola até invadir a área e chutar firme, mas o goleiro adversário acabou fazendo a defesa. O Gigante da Colina voltou a incomodar o adversário aos 22 minutos, Ricardo Graça lançou Tiago Reis, o atacante vascaíno disputou com o zagueiro adversário, que acabou desviando para trás. A bola caiu nos pés de Marquinhos Gabriel, que invadiu a área e bateu em cima da marcação.


--Continua depois da publicidade--

Aos 27, Marquinhos Gabriel cobrou escanteio no primeiro pau e contou com o desvio de Tiago Reis para trás. A bola desviada parou na cabeça de Ricardo Graça que testou firme para o gol, mas a bola acabou parando na defesa do goleiro adversário. Aos 34, o meia Matheus Frizzo avançou pela direita, cruzou para dentro da área vascaína e para a infelicidade vascaína, o lateral direito Zeca colocou para dentro do gol: 1 a 0 Botafogo. Aos 40, Marquinhos Gabriel achou Gabriel Pec livre pela direita, o camisa 17 puxou para dentro e arriscou a finalização, que acabou parando nas mãos do goleiro.

O Vasco voltou para a segunda etapa tentando descontar o placar negativo. A primeira investida vascaína veio aos 16 minutos, Matheus Nunes recebeu de Laranjeira e arriscou a finalização de longa distância, a bola acabou saindo por cima da meta. Aos 18, Andrey invadiu a área pela direita e levantou a bola na boca do gol, o goleiro adversário afastou mal e Matheus Nunes pegou firme de primeira. A bola antes de se perder pela linha de fundo, carinhosamente beijou o travessão.

Aos 30, Carlinhos recebeu pela esquerda, ajeitou para Zeca que vinha de trás. O lateral vascaíno dominou e arriscou a finalização de longa distância, por pouco não saiu o empate no clássico. Aos 41, Marquinhos Gabriel cobrou escanteio no primeiro pau, Bruno Gomes desviou para trás e achou Carlinhos livre na pequena área. O camisa 13 teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo das redes: 1 a 1. Aos 43, Gabriel Pec abriu para Zeca pela esquerda, o lateral levantou a cabeça e cruzou para dentro da área, buscando Vinícius. O atacante vascaíno por pouco não alcançou a bola, que se perdeu pela linha de fundo.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021
SOBRE UM RODA
Lucas: Praticantes cobram definição de espaço para realização de manobras em motos
abril 10, 2021