21.7 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 03 agosto, 2021
InícioESPORTESVasco anuncia Marcelo Cabo como seu novo técnico

Vasco anuncia Marcelo Cabo como seu novo técnico

Treinador assinou contrato até o final do ano e chega ao Rio de Janeiro na próxima terça-feira (2). Seu maior desafio será conduzir equipe na Série B do Brasileiro.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Vasco anunciou na noite deste sábado (27) que Marcelo Cabo será o técnico da sua equipe de futebol profissional para a temporada 2021. O treinador assinou contrato até o final do ano e chega ao Rio de Janeiro na próxima terça-feira (2), comandado sua primeira atividade um dia depois no Centro de Treinamento do Almirante.


--Continua depois da publicidade--

O anúncio da equipe carioca foi feito momentos após o treinador conquistar o título do Campeonato Goiano comandando o Atlético-GO, em final contra o Goianésia (após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, o Dragão venceu por 5 a 3 na disputa de pênaltis).

“Natural do Rio de Janeiro, Marcelo Cabo acumula trabalhos importantes no Brasil e no exterior. Possui no currículo duas participações em Copas do Mundo [em 2006, como auxiliar na seleção da Arábia Saudita, e em 2010, como observador técnico da seleção brasileira]. O treinador conduziu Atlético-GO e CSA à elite nacional nas temporadas 2016 e 2018, respectivamente. Na primeira, inclusive, sagrando-se campeão da Série B”, informa o Vasco em nota à imprensa.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

INVESTIGAÇÃO
Empresário de Lucas do Rio Verde suspeito de atirar em motorista é solto após alegar doenças
agosto 02, 2021
PODER LEGISLATIVO
Vereadores homenageiam servidores na semana de aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 02, 2021