A noite de ontem, domingo, 15, foi de mais um “fiasco” para a equipe do Grêmio, que jogando em casa, na Arena, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro foi superado pelo placar de 2 a 1 para a equipe do São Paulo. Com mais essa derrota a equipe gremista não soma na competição e permanece na sétima posição, com 56 pontos e não confirma uma vaga na pré-Libertadores.
O Grêmio vem mostrando com frequências um futebol oscilante, que preocupa seus torcedores, já que mesmo que esteja focado na final da Copa do Brasil diante do Palmeiras a equipe não mostra confiança e muito menos garra para alavancar e conquistar algum título nesta temporada.
--Continua depois da publicidade--
Uma equipe tímida onde o apagão bate em quase todos seus jogos, assim como aconteceu no domingo diante do São Paulo, que aproveitou as bizarras falhas do Grêmio e faturou os 3 pontos.
A esperança do torcedor gremista continua sendo a mesma, que o Grêmio aprenda com seus erros para não cometer no próximo jogo.
A equipe ainda pode confirmar uma vaga na fase de grupos, para isso terá que secar o Fluminense que joga hoje, segunda-feira (15), contra o Ceará.
--Continua depois da publicidade--
Alguns torcedores cobram o técnico Renato Gaúcho, porém quando um clube não investe em si mesmo, as complicações uma hora irão surgir, assim como Renato em coletiva após o jogo diante do São Paulo deixou no ar um recado e cobrou mais investimentos ao clube para a temporada 2021.
O Grêmio ainda joga outras duas partidas pelo Campeonato Brasileiro até o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil diante do Palmeiras, no dia 28.
No próximo fim de semana, recebe o Athletico Paranaense em Porto Alegre. Na última rodada, joga fora de casa contra o Red Bull Bragantino.
- Ituano é único time 100% do Campeonato Paulista após duas rodadas
- STJD indefere pedido do Vasco para anulação de jogo contra o Inter
- Brasil se destaca na Copa do Mundo de esqui cross-country paralímpico
- Brasil inicia luta para manter hegemonia na Libertadores Feminina
- Inscrições para curso do Comitê Paralímpico cresceram em 2020