22.3 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioESPORTESTorcedores do Grêmio vão a internet pedir a contratação de Pedro, do...

Torcedores do Grêmio vão a internet pedir a contratação de Pedro, do Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo montou um elenco forte, caro e competitivo ao longo dos anos que renderam sete títulos em dois anos e as sondagens em seus principais jogadores são mais frequentes com o sucesso e mesmo que não é titular, acaba sendo cobiçado.

Recentemente, o Grêmio acertou a contratação do lateral-direito Rafinha e quase acertou com Rafael Santos Borré, do River Plate, que recuou na última hora. Depois da desistência do colombiano, os torcedores do tricolor gaúcho foram a internet para pedir a contratação do atacante Pedro.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Caso o Grêmio queira tirar Pedro do Flamengo, vai do Flamengo, vai precisar desembolsar cerca de 600 milhões de reais, valor da multa contratual para clubes do Brasil. Para clubes do exterior, o valor beira os 100 milhões de euros.

Pedro chegou ao Flamengo por empréstimo junto a Fiorentina, com opção e prioridade de compra em contrato e mesmo recebendo sondagem do Real Madrid, o Flamengo exerceu seu direito previsto em contrato e acertou a permanência de Pedro em definitivo, por mais cinco anos.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021
SOBRE UM RODA
Lucas: Praticantes cobram definição de espaço para realização de manobras em motos
abril 10, 2021