32.6 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 outubro, 2020
Início ESPORTES Tombense derrota Criciúma e chega à segunda vitória seguida na Série C

Tombense derrota Criciúma e chega à segunda vitória seguida na Série C

Gol da vitória foi marcado por Gabriel Lima, no primeiro tempo. Equipe mineira chegou à segunda vitória consecutiva e agora tem 10 pontos, na 6ª colocação do Grupo B.
Por Maurício Costa - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

Em jogo atrasado da quarta rodada da Série C, o Tombense derrotou o Criciúma por 1 a 0, no Estádio Almeidão, chegou à segunda vitória consecutiva e agora tem 10 pontos, na 6ª colocação do Grupo B. O Criciúma permanece com 12 pontos, na 4ª posição.

O primeiro tempo foi equilibrado, com poucas chances de gol. O panorama mudou aos 36 minutos, quando o Tombense fez o gol da vitória. Rubens avançou pela esquerda e tocou para Gabriel Lima abrir o placar. Os minutos finais da primeira etapa foram de pressão total do time de casa, que teve oportunidade de sair para o intervalo com uma vantagem maior.

Aos 38 minutos, Rubens chutou para Agenor fazer grande defesa. Aos 43 minutos, os dois protagonizaram outro duelo, e o goleiro do Criciúma novamente salvou o time de Santa Catarina.

O Tigre voltou para a segunda etapa precisando do empate, mas só conseguiu chegar com perigo duas vezes ao gol adversário. Aos sete minutos, Carlos Alexandre, de cabeça, completou cruzamento e a bola passou com perigo. A última chance de igualar o confronto foi aos 41 minutos. Nova bola na área e Tiago Henrique cabeceou à direita do gol.

A esperança do empate do Criciúma terminou aos 50 minutos. O time ficou com menos um em campo depois que Victor Guilherme foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por ter colocado a mão na bola.

Na próxima rodada, o Tombense visita o Boa Esporte, domingo (4) às 16h no Estádio Municipal de Varginha. O Criciúma enfrenta o Brusque, na segunda-feira (5) às 20h no Augusto Bauer.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Projeto tipifica como crime de responsabilidade divulgação de fake news por político

Os crimes de responsabilidade são passíveis da pena de perda do cargo com inabilitação, por até cinco anos, para o exercício de qualquer função...

Projeto isenta de crime político que distribuir bens durante calamidade

O Projeto de Lei 1524/20 isenta de crime ou infração penal, eleitoral ou fiscal administrativa os agentes políticos que distribuírem gratuitamente bens, valores ou...

Proposta prevê indenização e pensão vitalícia para familiares de brigadistas

O Projeto de Lei 4926/20 assegura pensão vitalícia aos cônjuges ou companheiros de brigadistas que atuam no Centro Nacional de Prevenção e Combate aos...

Projeto prevê regras para divisão do Fundo Nacional da Cultura entre estados e municípios

O Projeto de Lei 4784/20 determina que os recursos do Fundo Nacional da Cultura (FNC) serão executados de forma descentralizada no País, através de...