37.1 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 25 setembro, 2021
InícioESPORTESTime do Grêmio está pronto para estreia na Libertadores 2021

Time do Grêmio está pronto para estreia na Libertadores 2021

Por CenárioMT

Está tudo pronto para a estreia do Grêmio na edição 2021 da Conmebol Libertadores. O Tricolor recebe o Ayacucho, do Peru, a partir das 21h30 desta quarta-feira, na Arena. O jogo vale pela segunda fase eliminatória do torneio, parte do caminho até a fase de grupos. No CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi comandou uma atividade tática com o time escolhido para iniciar a partida. A escalação, porém, só será divulgada uma hora antes.

A primeira parte da atividade foi uma sessão física, comandada pelos preparadores Mário Pereira e Gabriel Alves. Eles orientaram movimentos de ativação muscular por aproximadamente vinte minutos. Em seguida, Renato reuniu os onze titulares e teve uma breve conversa sobre os objetivos do treino e as ideias para o jogo. O próprio técnico comandou a atividade, orientando posicionamento e algumas jogadas específicas. Antes do apito final, o time também ajustou as bolas paradas, treinando cobranças de falta e escanteio ofensivas e defensivas.


--Continua depois da publicidade--

A concentração começou no final da manhã, e o grupo voltou ao hotel Deville após o treinamento. Cumprindo protocolo da Conmebol, o meio-campista Pinares concedeu entrevista coletiva antes do treino. A íntegra está disponível abaixo. Também hoje o presidente Romildo Bolzan anunciou a contratação de Reverson Pimentel como novo preparador físico e outras mudanças nos processos internos do Clube, como maior aproveitamento das categorias de base e a criação de um departamento de Coordenação Científica. A entrevista pode ser acessada.

Grêmio e Ayacucho se enfrentam em um dos confrontos da fase dois da Libertadores 2021. O encontro com os peruanos ficou definido pela posição da equipe no Brasileirão que se encerrou no último dia 25. Passando pelo adversário, o Grêmio terá pela frente os chilenos do Unión Española ou os equatorianos do Independiente del Valle, na última eliminatória antes da fase de grupos. Enquanto a equipe enfrenta o Ayacucho em casa, os peruanos não terão a mesma oportunidade. Pelas regras sanitárias do Peru, o jogo da volta será no Equador, em Quito, no próximo dia 16.

Goleiros: Brenno e Vanderlei

Laterais: Cortez, Diogo Barbosa, Vanderson e Victor Ferraz


--Continua depois da publicidade--

Zagueiros: David Braz, Kannemann, Paulo Miranda, Rodrigues e Ruan

Meio-Campistas: Cesar Pinares, Darlan, Isaque, Lucas Araújo, Lucas Silva, Maicon, Matheus Henrique e Thaciano

Atacantes: Alisson, Diego Souza, Ferreira e Guilherme Azevedo

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Vida Nova II
Mais de 400 denúncias já foram registradas após sorteio de Projeto Habitacional em Lucas do Rio Verde
setembro 25, 2021
Lucas do Rio Verde
Vacinação Covid-19: Confira a programação de SEGUNDA DOSE para a próxima semana
setembro 25, 2021
Lucas do Rio Verde
Curso de crochê em barbante inspira moradoras de Lucas do Rio Verde
setembro 25, 2021
PRESOS POR RECEPTAÇÃO
Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recupera equipamentos avaliados em R$ 80 mil
setembro 24, 2021