Thiago Silva reposta vídeo em que tia faz coro a Fred pedindo sua volta ao Fluminense: “Vem, Monstro”

0

A campanha, encabeçada por Fred, pela volta de Thiago Silva ao Fluminense tem ganhado força. Após os torcedores “invadirem” as redes sociais do zagueiro pedindo seu retorno ao clube, foi a vez da tia do atleta, Eliette da Silva Mendes, fazer o mesmo.

Pelos stories do Instagram, a tia Lili, devidamente trajada com uma máscara do Fluminense e mostrando o cartão de sócio-futebol do clube, fez coro a Fred e pediu, mais de uma vez: “Vem, Monstro”. Thiago Silva, por sua vez, respostou com uma risada.

“Olá, boa tarde! Aqui só para dizer que o Fred voltou e ele já deu o recado: seja sócio. Vem, Monstro! Vem, Monstro!”, disse Lili, que é tia da esposa de Thiago Silva, no vídeo.

Em live de retorno ao Fluminense, neste domingo, Fred convocou os torcedores a virarem sócios do clube e, assim, ajudarem o presidente Mário Bittencourt a repatriar o outro ídolo.

– Galera, vou dar uma dica para vocês rapidinho, estou falando e me veio à cabeça. Vamos ser sócio-torcedor, vai que o presidente se organiza logo e traz o Monstro, Thiago Silva. Vamos dar essa moral, todo mundo ser sócio-torcedor. Thiagão, nós estamos te esperando, irmão! Vamos entupir a rede do homem (risos) – disse.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (27/09/2020)


Amazonia 03 de Junho