18 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioESPORTESThiago Silva elogia Seleção Brasileira em 'jogo atípico' contra o Chile

Thiago Silva elogia Seleção Brasileira em ‘jogo atípico’ contra o Chile

Capitão brasileira nesta sexta-feira, zagueiro destacou espírito de superação de toda a equipe após time ficar com um a menos
Por CenárioMT com inf. CBF

Em de um jogo complicado, o coração também entra em campo. Após a vitória da Seleção Brasileira por 1 a 0 sobre o Chile, nesta sexta-feira (2), pela CONMEBOL Copa América 2021, o zagueiro Thiago Silva elogiou a mentalidade da Canarinho.

Com a expulsão de Gabriel Jesus, no início do segundo tempo, o Brasil chegou a atuar por quase 45 minutos com um homem a menos em campo. Capitão nesta sexta-feira, o zagueiro destacou a maneira como o time encarou essa adversidade.


--Continua depois da publicidade--

“Foi um jogo atípico, é difícil você jogar com um jogador a menos por quase 45 minutos. Temos que dar o parabéns a todo mundo, pela dedicação, pelo empenho. Principalmente aos atacantes de lado, que correram bastante e puderam nos ajudar defensivamente. É um jogo muito difícil”, avaliou, antes de se dizer orgulhoso pela classificação:

“É motivo de grande orgulho, porque é uma competição que, às vezes, acontecem situações nas quais você tem que se modular. A gente teve felicidade no aspecto de manter o resultado e sair classificado”.

Com o triunfo, o Brasil agora enfrenta o Peru na próxima segunda-feira (5), novamente no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela semifinal da CONMEBOL Copa América 2021.

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021