Técnico do PSG quer dois títulos nacionais como aquecimento para a Champions: “Passo a passo”

0
Foto: JUAN SOLIZ / DPPI VIA AFP

Ninguém no Paris Saint-Germain esconde que o grande objetivo da temporada é o inédito título da Liga dos Campeões da Uefa. Mas antes de viajar a Lisboa para as quartas de final contra a Atalanta, dia 12 de agosto, o time parisiense tem duas decisões domésticas, das Copas da França, dia 24, contra o Saint-Étienne, e da Liga Francesa, dia 31, contra o Lyon.

Após a goleada por 9 a 0 deste domingo sobre o Le Havre, em amistoso que marcou a volta aos campos do PSG após quatro meses, o técnico Thomas Tuchel afirmou que só vai se concentrar no jogo contra a Atalanta depois das duas finais. Um aquecimento em dois capítulos para o momento mais importante do clube este ano.

– O desafio é chegar a Lisboa com dois títulos. Vamos nos preparar para o jogo contra o Saint-Étienne, é só o que está na minha cabeça agora, e depois será o Lyon. Depois teremos 12 dias para nos preparar para a Atalanta. É absolutamente necessário seguir passo a passo – disse o treinador alemão.

Tuchel, no entanto, admitiu que “avançou” alguns passos na sua preparação: no sábado, assistiu ao empate em 2 a 2 da Atalanta, terceira colocada do Italiano, com a líder Juventus. Apesar da força do seu elenco, Tuchel não espera facilidade nas quartas da Champions.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (29/09/2020)


Amazonia 03 de Junho