19.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioESPORTESTécnico do Internacional indica retorno de Rodinei ao Flamengo

Técnico do Internacional indica retorno de Rodinei ao Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo conta com diversos jogadores que pertencem ao clube estão emprestados pelo mundo a fora e um jogador que se destacou pelo clube que defende por empréstimo e causou polêmica no final do Brasileirão do ano passado, deve retornar ao Flamengo em 2021.

O lateral-direito Rodinei não vai ter seu contrato de empréstimo renovado pelo Internacional e o clube colorado já comunicou a diretoria flamenguista que não vai exercer a opção de compra e o contrato do lateral que se encerra em maio não terá renovação.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Ao ser questionado em uma coletiva de imprensa, o técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez já deu como certa a saída de Rodinei e afirmou que o Colorado está bem servido de jogadores para a posição.

– O Renzo (Saravia) treinou com normalidade e nos próximos dias poderá ser integrado. O final desse calvário da lesão está chegando, está cada vez mais perto da recuperação absoluta. Não falta muito para estar jogando. Ainda temos o Heitor, que tem um nível muito alto. Ele já demonstrou isso em anos anteriores. Para nós, é um lateral que se adapta perfeitamente a este modelo de jogo. É um perfil que eu gosto muito, disse o treinador.

Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional


--Continua depois da publicidade--

Rodinei tinha vontade de permanecer no Internacional por mais tempo, mas a diretoria colorada nem chegou a abrir negociações para exercer a opção de compra do jogador. Pelo Inter, foram 44 partidas e um gol marcado.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021