21.3 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 25 janeiro, 2021
Início ESPORTE MATOGROSSENSE 'Surto de covid-19' faz federação adiar partida entre Cuiabá e Luverdense

‘Surto de covid-19’ faz federação adiar partida entre Cuiabá e Luverdense

Por Fernando Soares

Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) decidiu adiar a partida entre Cuiabá e Luverdense, pelas quartas de final do Campeonato Estadual, marcada para acontecer entre os dias 3 e 6 de dezembro. A decisão foi comunicada em nota divulgada na noite de sexta-feira (27) e leva em consideração o ‘surto de covid-19’ que atinge 12 jogadores do Cuiabá Esporte Clube.

Na nota, a federação destaca que a decisão de adiar o jogo tem como objetivo preservar a saúde dos jogadores já contmainados, além de evitar a propagação do coronavírus. A entidade também ressalta aos torcedores das duas equipes que os jogos serão remarcados e que novas datas serão divulgadas em breve.

A decisão foi divulgada na noite em que o Dourado venceu o Avaí na Arena Pantanal, pela 24º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Atacante Maxwell foi responsável pelos gols da noite, garantindo a vitória da do Cuiabá após 4 partidas sem vencer e sem marcar nenhum gol.

Confira a nota na íntegra:

“A Federação Matogrossense de Futebol adiou o confronto entre Luverdense e Cuiabá válido pelas quartas de finais do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi – Edição 2020, que aconteceria nos próximos dias 3 e 6 de dezembro.   A alteração das datas se deve ao surto de Covid que atingiu o elenco do Cuiabá.

Segundo o ofício do clube enviado hoje a FMF, até o momento 12 jogadores estão infectados com o vírus.  

Prezando pela mais absoluta segurança e adotando todos os protocolos sanitários imposta pelo órgãos oficias, a FMF alterou as datas antes prevista para este duelo.

Ressaltamos também, a minimização do risco do vírus ser propagados para o próprio Luverdense, ou as outras equipes que disputam a fase final do Mato-grossense 2020.  

As novas datas do confronto serão nos próximos dias 6 e 9 de dezembro. A FMF divulgará em breve uma nova tabela detalhada com horários e locais das partidas.”



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Covid-19
Taxa de internação em UTI passa de 70% em Mato Grosso; 4 luverdenses estão na UTI
janeiro 24, 2021
Copa Verde
Luverdense perde para o Brasiliense e é eliminado da Copa Verde
janeiro 24, 2021