22.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 18 maio, 2021
InícioESPORTESSurfe: Medina e Ítalo chegam como favoritos à etapa de Margaret River

Surfe: Medina e Ítalo chegam como favoritos à etapa de Margaret River

Gaúcha Tatiana Weston-Webb tem retrospecto positivo na praia australiana. Janela de disputas da quarta etapa do Circuito Mundial começa neste sábado (1).
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Circuito Mundial de Surfe chega à quarta etapa com o Brasil vivendo um ótimo momento na competição. A janela de disputas em Margaret River (Austrália) começa na noite deste sábado (1) tendo Gabriel Medina usando a lycra amarela de líder do ranking mundial masculino, e o atual campeão Ítalo Ferreira ocupando a segunda posição da classificação.


--Continua depois da publicidade--

Os brasileiros foram muito bem nas duas primeiras etapas da perna australiana do Circuito, com o surfista de São Sebastião ficando com o título na praia de North Narrabeen, em Sydney, e o potiguar vencendo na praia de Merewheter, em Newcastle.

E Medina terá um desafio enorme desde a primeira fase, quando terá como companheiros de bateria o australiano Cyrus Cox e o campeão mundial Adriano de Souza (que faz sua temporada de despedida do circuito mundial).

Ítalo Ferreira terá um início mais tranquilo, enfrentando os australianos Jacob Willcox e Jack Robinson. Além de Ítalo Ferreira, Gabriel Medina e Adriano de Souza, o Brasil será representado na competição masculina por Yago Dora, Alex Ribeiro, Peterson Crisanto, Miguel Pupo, Deivid Silva, Caio Ibelli, Filipe Toledo e Jadson André.

Disputa feminina

Entre as mulheres, o Brasil tem apenas uma representante, a gaúcha Tatiana Weston-Webb, que foi vice-campeã na última etapa, realizada na praia de North Narrabeen. Além disso, ela tem um bom histórico em Margaret River, onde também ficou com a segunda posição no ano de 2019.


--Continua depois da publicidade--


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021