33.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 24 junho, 2021
InícioESPORTESCorinthiansSul-Americana: Corinthians se despede com goleada por 4 a 0 sobre o...

Sul-Americana: Corinthians se despede com goleada por 4 a 0 sobre o River Plate

Já eliminado, o Timão foi a campo apenas para cumprir tabela. Com dois gols do Ramiro, um de Jô e outro de Mateus Vital fez 4 a 0 no River Plate do Paraguai.
Por CenárioMT, com inf. Agência Brasil

O Corinthians se despediu da Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira (26), goleando o River Plate (Paraguai) por 4 a 0 na Arena Neo Química, em São Paulo, pela última rodada do Grupo E. O Timão finalizou sua participação na competição na vice-liderança da chave com 10 pontos em seis jogos.


--Continua depois da publicidade--

Lembrando que, nessa temporada, a Sul-Americana prevê a classificação às oitavas de final apenas dos líderes de cada um dos oito grupos. No do time paulista, o Peñarol (Uruguai) fechou na frente com 13 pontos, após empatar em 0 a 0 com o Sport Huancayo (Peru).

Antes mesmo de abrir o placar, os donos da casa já dominavam amplamente as ações. Aos 20 minutos da etapa inicial, o meia Mateus Vital aproveitou uma sobra e obrigou o goleiro Serdán a fazer uma bela defesa. No lance seguinte, Jô perdeu grande chance pegando mal na bola na finalização.

Um minuto depois veio o primeiro gol da noite. O volante Ramiro mandou uma bomba de fora da área pegando um rebote do escanteio. Um golaço em São Paulo. Aos 28, foi a vez de o centroavante Jô balançar as redes. Araos achou Bruno Méndez na ponta direita. Ele cruzou na medida para o atacante encher o pé de primeira.

Aos 33, após duas boas chances do River Plate, Mateus Vital ampliou o placar. Em rápido contra-ataque, Araos tocou para Adson, que serviu Vital. O meia bateu cruzado para o fundo do gol.


--Continua depois da publicidade--

No segundo tempo, aos 13 minutos, Ramiro apareceu para marcar o segundo dele. O ex-jogador do Grêmio, que está sendo negociado com o Al-Wasl (Dubai), aproveitou a saída em falso do goleiro Serdán, após lançamento em profundidade, para mandar a bola para o gol naquele que pode ter sido o seu último jogo pelo Corinthians e fechar o placar em 4 a 0. Agora a equipe coloca todas as atenções no Campeonato Brasileiro. A estreia será no domingo (30), contra o Atlético-GO, na capital paulista.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Campanha de doação de sangue será realizada neste sábado (26) em Lucas do Rio Verde
junho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE - Pessoas com 52 anos completos são incluídas na vacinação de sexta-feira (25) em Lucas do Rio Verde
junho 24, 2021