22.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioESPORTESSul-Americana: Bahia empata com Montevideo City no Uruguai

Sul-Americana: Bahia empata com Montevideo City no Uruguai

Mesmo jogando fora de casa, Rodriguinho abriu placar para o Tricolor na etapa inicial, mas, no segundo tempo, Pizzichillo deixou tudo igual para a equipe uruguaia.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

Na estreia na edição 2021 da Copa Sul-Americana, o Bahia foi nesta quarta-feira (21) até Montevideu, no Uruguai, e empatou em 1 a 1 com o Montevideo City em partida válida pelo Grupo B da competição.


--Continua depois da publicidade--

Com o resultado, a equipe brasileira ficou empatada na vice-liderança da sua chave com o time uruguaio, ambos com um ponto. O líder é o Independiente (Argentina), que superou o Guabirá (Bolívia). Os argentinos têm 3 pontos, e os bolivianos nenhum.

Fora de casa, o time brasileiro apostou em uma postura reativa, se fechando atrás e partindo em velocidade no contra-ataque. E a opção deu resultado logo aos 8 minutos, quando Rodriguinho abriu o placar após receber passe de Gilberto.

Mas na etapa final o Montevideo melhorou, passou a dominar as ações, e empatou logo aos 5 minutos, graças a gol do lateral Pizzichillo.


--Continua depois da publicidade--

Edição: Fábio Lisboa


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SÃO E SALVO
Em ação rápida, bombeiros resgatam cachorro preso debaixo de contêiner em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2021
CLASSIFICADO
Grupo Santos volta a vencer Sorriso e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil
maio 16, 2021