32.7 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 21 junho, 2021
InícioESPORTESSul-Americana: Atlético-GO é desclassificado após empate com Newell's

Sul-Americana: Atlético-GO é desclassificado após empate com Newell’s

Igualdade de 1 a 1 na Argentina deixa brasileiros na segunda posição do Grupo F. Na competição continental, apenas os primeiros colocados das chaves avançam.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

O Atlético-GO foi desclassificado da Copa Sul-Americana após empatar com o Newell’s Old Boys (Argentina) em 1 a 1, na noite desta terça-feira (25) no estádio Coloso del Parque, em Rosário.


--Continua depois da publicidade--

Com o resultado, a equipe brasileira alcançou 10 pontos, ficando na segunda posição do Grupo F. A vaga ficou com o Libertad (Paraguai), que ficou em primeiro com 13 pontos após vencer o Palestino (Chile) por 2 a 1 nesta terça.

O primeiro gol da noite foi marcado pelo atacante Giani, do Newell’s Old Boys, aos oito minutos da segunda etapa. Depois de pressionar bastante e perder algumas chances, o Dragão conseguiu empatar. Aos 28 minutos, o atacante Danilo Gomes dominou e bateu para deixar tudo igual.

O próximo compromisso do Atlético-GO será no domingo (30) contra o Corinthians em São Paulo pela estreia do Campeonato Brasileiro de 2021.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

vacinação contra a Covid-19
Lucas do Rio Verde encerrará dia 30 o pré-cadastro de pessoas com comorbidades na vacinação contra a Covid-19
junho 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas Forte de Novo tem 34 propostas aprovadas pelas instituições financeiras
junho 21, 2021