22.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 18 maio, 2021
InícioESPORTESSport encerra 1ª fase do Pernambucano com vitória sobre o Náutico

Sport encerra 1ª fase do Pernambucano com vitória sobre o Náutico

Agora o Timbu enfrenta na semifinal o vencedor do confronto entre o Afogados e o Santa Cruz. Já o Leão aguarda quem passar entre Salgueiro e Vera Cruz.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Sport derrotou o Náutico por 3 a 0 neste domingo (2) na Ilha do Retiro pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano. Com a vitória no Clássico dos Clássicos, o Leão terminou a primeira fase da competição na segunda posição com 20 pontos (o Timbu ficou com a ponta da classificação com 22 pontos).


--Continua depois da publicidade--

Vitória em casa

Jogando em casa, o Leão não demorou a abrir o marcador, logo aos 4 minutos com o atacante Neílton, graças a um chute forte após tabela com Maidana. Ainda na etapa inicial, mas aos 44 minutos, o Leão voltou a marcar, mas desta vez graças a gol contra de Ronaldo Alves após jogada de Neílton.

O 3 a 0 da equipe comandada por Umberto Louzer veio já na etapa final. O zagueiro Adryelson marcou de cabeça após Patric levantar a bola na área adversária aos 9 minutos.


--Continua depois da publicidade--

Próxima fase

Com o final da primeira fase, agora o Náutico enfrenta na semifinal o vencedor do confronto entre Afogados e Santa Cruz. Já o Leão aguarda quem passar entre Salgueiro e Vera Cruz.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021