20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 17 abril, 2021
InícioESPORTESSport | Base inicia a primeira competição de 2021

Sport | Base inicia a primeira competição de 2021

Por CenárioMT

Hoje o Leão estreia na sua primeira competição de 2021. O Campeonato Pernambucano tem início para o Sport nesta quarta-feira (24), às 19h, na Arena de Pernambuco, diante do Vera Cruz. E no comando técnico estará Ricardo Severo, profissional de 44 anos que chegou ao Clube em novembro do ano passado para assumir a equipe sub-20.

Curitibano de nascimento, Ricardo Severo chegou ao Leão para trabalhar pela primeira vez no Nordeste. Antes, o técnico acumulou passagens pela base de clubes como Corinthians, Santos, Athletico Paranaense, Joinvile, Palmeiras, Ituano e Oeste. Por último, Ricardo esteve no Vilafranquense de Portugal, mas retornou ao Brasil no início da pandemia da Covid-19.


--Continua depois da publicidade--

“É algo motivador pra mim e para todos que estão envolvidos. Os jogadores estão tendo uma oportunidade muito boa. É um momento de cada um coroar o que vem fazendo na base e para os que estão chegando do profissional”, enalteceu Ricardo.

“Penso futebol como o Sport pensa: um futebol aguerrido, de batalha. E vamos manter essa filosofia com os atletas de base em campo”.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS FORTE DE NOVO
Socorro a comércios luverdenses afetados pela pandemia pode chegar a R$ 20 mil
abril 16, 2021
COM TODO CUIDADO!
Lucas: Educação prepara retorno de aulas presenciais de forma gradativa a partir de segunda-feira (19)
abril 16, 2021