Simone Jatobá e Lindsay acompanham Brasileiro Feminino Sub-16

0

De olho em novos talentos, treinadora e auxiliar da Seleção Brasileira Sub-17 prestigiaram partidas de todas as fases da competição

A treinadora Simone Jatobá e a auxiliar técnica Lindsay Camila estão em Belo Horizonte para acompanhar o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-16. Observando jogadoras convocadas e com potencial de serem chamadas, as duas assistiram a todas as fases do torneio e neste domingo (15) marcarão presença na final entre Ferroviária e Vitória-BA, às 16h, no Estádio das Alterosas.

– O campeonato está bem nivelado, alguns times estão surpreendendo de forma positiva. Grandes clubes que estavam cotados para chegar na semifinal não estão indo. Isso é o emocionante do Brasileirão. Ver as equipes bem niveladas está sendo uma surpresa boa para nós. Estamos vendo um Sub-16 muito mais maduro do que se esperava antes. Esperamos ver uma boa final e com surpresas – afirmou Simone.

A comandante também fez uma avaliação dos times que está assistindo, exaltando os resultados e trabalho de alguns clubes até aqui.

– A equipe da Ferroviária está nos surpreendendo bastante, pois estão em um nível muito bom. Convocamos uma menina de lá e já estamos visando outras. O Cruzeiro, por exemplo, montou um grupo muito rápido e conseguiu empatar com o Corinthians com apenas semanas de treino. O Internacional tem uma base muito boa, foi campeão em várias categorias e saiu. Santos e São Paulo estão com times bons – completou.

A técnica Simone Jatobá divulgou recentemente a lista das 26 atletas convocadas para um período de treinamentos com a Seleção Brasileira Feminina Sub-17 na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), entre os dias 16 a 22 de dezembro. A equipe brasileira se prepara para disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, na Venezuela, entre os dias 15 de abril a 3 de maio de 2020.

Leia também: Previsões para o horóscopo do dia de hoje (11/08/2020)


Amazonia 03 de Junho