27 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 22 maio, 2022
Publicidade
InícioESPORTESSérie D: Moto Club vence duelo maranhense contra Juventude Samas

Série D: Moto Club vence duelo maranhense contra Juventude Samas

Com transmissão da TV Brasil, Moto Club ultrapassa o rival na tabela de classificação e pode terminar a rodada na vice liderança do grupo 2 do Campeonato Brasileiro da Série D.
Lincoln Chaves - repórter da Rádio Nacional e da TV Brasil - Agência Brasil - São Paulo

Em duelo maranhense pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Moto Club levou a melhor sobre o Juventude Samas. No estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o Papão venceu por 2 a 0 e assumiu o segundo lugar do Grupo 2, com 18 pontos. O Peixe Poraquê caiu para terceiro lugar, com os mesmos 17 pontos do River-PI, ficando na frente pelo saldo de gols (nove a cinco). A partida deste sábado (31) foi transmitida ao vivo pela TV Brasil.

O jogo começou faltoso de ambos os lados e muito truncado. Quando os times colocaram a bola no chão, o Moto Club saiu na frente. Aos 18 minutos, o atacante Leandro Cearense apareceu na esquerda e rolou para o também atacante Wallace Lima bater na saída do goleiro Mateus. A resposta do Juventude veio no minuto seguinte, em cabeçada do zagueiro Dedé defendida pelo goleiro Saulo. A bola aérea do Poraquê assustou de novo aos 30, em novo lance de bola parada, mas Betão escorou por cima da meta.


--Continua depois da publicidade--

O Juventude se lançou ainda mais à frente no segundo tempo, mas parou em Saulo. O goleiro do Papão fez duas boas defesas em chutes venenosos de fora da área, do lateral Doda e do meia Hiltinho. Na base do contra-ataque, o Moto ampliou. Aos 21 minutos, o meia Edrean cruzou e Wallace Lima, de cabeça, mandou para as redes. O gol murchou a equipe de São Mateus (MA), que até se manteve no campo do rival, mas de forma atabalhoada. O time da casa administrou o resultado até o apito final.

O Moto Club volta a jogar no próximo sábado (7), às 16h (horário de Brasília), contra o River, em Teresina. O Juventude também joga no Piauí, mas no domingo (8). Às 15h45, o Poraquê visita o Altos, líder do grupo.

Em outros jogos deste sábado pela Série D, América-RN e Globo-RN não saíram do zero pelo Grupo 3. No Grupo 5, Vitória-ES e Real Noroeste-ES também empataram, mas por 1 a 1. Igualdade também no duelo entre Portuguesa-RJ e Cabofriense, que ficaram no 2 a 2 pelo Grupo 7. Já no interior gaúcho, o Pelotas-RS foi superado pelo São Luiz-RS por 2 a 1, em duelo do Grupo 8.

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Polícia prende homem por agredir esposa gestante e enteada menor de idade em Lucas do Rio Verde
maio 22, 2022
Mato Grosso
Polícia realiza palestras para professores e comunidade escolar de Lucas do Rio Verde
maio 22, 2022
TRÂNSITO
Motorista perde controle de veículo e bate em carreta parada em Lucas do Rio Verde
maio 21, 2022
TRÁFICO DE DROGAS
Policiais militares apreendem mais de 19 quilos de entorpecente em Lucas do Rio Verde
maio 21, 2022