20.7 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 19 janeiro, 2022
Publicidade
InícioESPORTESSérie D: Gama recebe Caldense e tenta manter 100% de aproveitamento

Série D: Gama recebe Caldense e tenta manter 100% de aproveitamento

Partida é válida pela quarta rodada do grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro, e terá transmissão ao vivo da TV Brasil, a partir das 16h (horário de Brasília).
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

O Gama (DF) recebe a Caldense neste sábado (3), às 16 horas (horário de Brasília) no Estádio Bezerrão, no Gama. A partida é válida pela quarta rodada do grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro, e terá transmissão ao vivo da TV Brasil.


--Continua depois da publicidade--

Aproveitamento 100%

Os donos da casa chegam para a partida com um retrospecto muito positivo, três vitórias em três jogos que garantiram a liderança isolada da chave, que tem o Tupynambás (MG) em segundo, com 7 pontos, o Atlético-BA em terceiro, com 6, e o Brasiliense (DF), com 4 pontos.

Além da boa campanha no torneio nacional, a equipe comandada pelo técnico Vilson Tadei, conquistou o bicampeonato candango superando o rival Brasiliense na decisão. Apesar do bom momento dentro de campo, o Periquito enfrenta uma grave crise financeira que levou os jogadores a ameaçarem uma greve no início de agosto.

Já os visitantes conseguiram quebrar uma sequência de duas derrotas no início da competição ao empatarem, na última rodada, em 0 a 0 com o Tupynambás.

Com a fraca performance até aqui, a Caldense só está à frente do lanterna Palmas, que ainda não pontuou. Logo após o jogo do meio de semana, na manhã da quinta-feira (1), a Veterana já iniciou a viagem para Brasília, local do jogo desta tarde. O grupo teve que ir ao Rio de Janeiro para pegar um voo até a capital federal.


--Continua depois da publicidade--

Em relação à equipe que vai a campo, o técnico Marcus Paulo Grippi deve manter o esquema 4-4-2 usado na última partida. O goleiro João Paulo, que reestreou pela Caldense no último jogo, deve seguir como titular.

Série D

A Série D do Campeonato Brasileiro tem 64 clubes, abrange os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal. Sob critérios regionais, as equipes foram divididas em oito grupos com oito times cada. Os quatro melhores de cada grupo avançam ao mata-mata. Os quatro clubes classificados para a semifinal ganham o direito de disputar a Série C em 2021.

Transmissão da TV Brasil

A TV Brasil transmite Gama e Caldense, ao vivo, neste sábdado, a partir das 16h (horário de Brasília). Você consegue acompanhar a TV Brasil aqui:

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Publicidade

Redes sociais

107,352FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,121SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

AÇÃO INTEGRADA
Trio detido por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde tinha até máquina pra cartão
janeiro 18, 2022
Lucas do Rio Verde
Obras faz troca de madeiramento em manutenção de ponte no interior de Lucas do Rio Verde
janeiro 18, 2022
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde começa a aplicar vacina contra a Covid-19 em crianças nesta quinta
janeiro 18, 2022
Lucas do Rio Verde
Prefeitura abre licitação para compra de postes e lâmpadas de iluminação urbana em Lucas do Rio Verde
janeiro 18, 2022