27.2 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 06 março, 2021
Início ESPORTES Série D: Floresta e Novorizontino empatam e confronto segue aberto

Série D: Floresta e Novorizontino empatam e confronto segue aberto

Já garantidos na Série C, times não levam vantagem para jogo de volta. TV Brasil transmitiu partida decisiva ao vivo neste sábado.
Por Lincoln Chaves - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

O primeiro duelo entre Floresta-CE e Novorizontino-SP pelas semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro terminou sem vencedor. Neste sábado (16), cearenses e paulistas ficaram no 1 a 1 na Arena Castelão, em Fortaleza.

As equipes se reencontram no próximo sábado (23), novamente às 18h (horário de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). A partida também será exibida pela emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Em caso de outro empate, a decisão de quem se classificará à final da competição será nos pênaltis.


--Continua depois da publicidade--

Apesar de visitante, foi o Novorizontino quem tomou a iniciativa do primeiro tempo. Aos seis minutos, Danielzinho ajeitou de costas para o também atacante Guilherme Queiróz chutar de primeira, forçando o goleiro Douglas Dias a uma boa defesa. Aos 14, o atacante Cléo Silva recuperou a bola na intermediária, tabelou com o meia Pereira e finalizou na saída do arqueiro do Floresta, abrindo o placar no Castelão.

Dez minutos depois, o Tigre quase ampliou com Guilherme Queiróz, em posição de impedimento, que não foi assinalado. O camisa 9 recebeu de Pereira diante da meta, mas bateu para fora. Só que logo na primeira investida, o Verdão chegou ao empate. Aos 25 minutos, o volante Jô avançou na intermediária, aproveitou um desvio providencial de calcanhar do atacante Deysinho, invadiu a área e mandou para as redes.

Na volta do intervalo, o jogo ficou muito truncado. O Novorizontino até tentou repetir a postura agressiva do início da partida, mas desta vez encontrou um Floresta ainda mais organizado e fechado na defesa. A melhor chance foi do Tigre. Aos nove minutos, após cobrança de escanteio, a cabeçada do zagueiro Felipe Rodrigues passou rente à meta. O duelo transcorreu sem maiores emoções até o apito final.



Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Jovem morre ao cair em fosso de armazém em Lucas do Rio Verde
março 06, 2021
FLEXIBILIZAÇÃO
Prefeito Miguel Vaz vê benefícios com flexibilização, mas alerta sobre cuidados preventivos
março 05, 2021