31.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 03 agosto, 2021
InícioESPORTESSérie C: São José-RS vence Oeste e deixa Z4

Série C: São José-RS vence Oeste e deixa Z4

Em uma partida fraca tecnicamente, as duas equipes criaram poucas oportunidades de gol. O time da casa só foi balançar as redes aos 44 minutos da etapa final.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

O São José-RS derrotou o Oeste por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (16) no estádio Passo D´areia, em Porto Alegre. A partida foi válida pela 8ª rodada do Grupo B da Série C. Com o resultado, o time gaúcho deixou provisoriamente a zona de rebaixamento, passando a ocupar a 7ª posição com oito pontos. Já o Oeste é o lanterna da chave com apenas dois.


--Continua depois da publicidade--

O gol que deu a vitória ao time da zona norte de Porto Alegre foi marcado pelo atacante Everton Bala, em um chute fraco de fora da área que o goleiro Glauco não conseguiu defender.

No próximo jogo, o São José enfrentará o líder Ypiranga-RS no dia 24 em Erechim. Já o Oeste terá pela frente o Paraná, um dia antes, na Arena Barueri.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Planejamento e Cidade percorre e analisa ciclovias de Lucas do Rio Verde
agosto 03, 2021
SEGURANÇA E TRÂNSITO
Prefeitura realiza reunião sobre segurança pública em Groslândia
agosto 03, 2021