36.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 24 setembro, 2021
InícioESPORTESSérie B: Vasco vence Vila Nova e entra no G4

Série B: Vasco vence Vila Nova e entra no G4

Apesar de não jogar bem, time carioca consegue segunda vitória consecutiva e zona de classificação à Série A. Na Serrinha, Goiás e Remo empatam em 1 a 1.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

O Vasco derrotou o Vila Nova por 1 a 0, na noite desta terça-feira (10) no estádio de São Januário, em jogo da 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


--Continua depois da publicidade--

O único gol do confronto foi marcado aos 46 minutos da etapa inicial pelo atacante Léo Jabá. Após tentar cruzar, o jogador contou com o desvio da bola na zaga visitante para balançar as redes.

Com os três pontos, o Cruzmaltino foi à 4ª posição, com 28 pontos, e está dentro da zona de classificação à Série A de 2022. Já o time goiano continuou na 14ª posição com 18 pontos.

Na próxima rodada, o time carioca vai até Belém enfrentar o Remo na sexta-feira (13). Já o Vila Nova visita o Londrina no domingo (15).

Goiás empata em casa com o Remo

Goiás e Remo empataram em 1 a 1 no estádio da Serrinha. O gol do Esmeraldino foi do atacante Nicolas, em uma grande jogada do camisa 9. Mas, aos 38, o Remo empatou. O atacante Renan Gorne, de pênalti, deslocou o goleiro Tadeu e deixou tudo igual.


--Continua depois da publicidade--

Com esse resultado, o Goiás perdeu a chance de assumir a liderança na tabela. O time segue na vice-liderança com 30 pontos em 17 jogos. Já o Remo está na 13ª posição com 19 pontos. Na próxima rodada, o Goiás recebe o Guarani na sexta-feira (13). No mesmo dia, o Remo recebe o Vasco.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,334FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

PRESOS POR RECEPTAÇÃO
Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recupera equipamentos avaliados em R$ 80 mil
setembro 24, 2021
CASO CÂNDIDO FERNANDES
Principal suspeito de homicídio de pioneiro luverdense é preso em Itaituba-PA
setembro 24, 2021
VIOLÊNCIA SEXUAL
Em Lucas: delegado autua em flagrante idoso acusado de crime sexual
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde inicia aplicação de 3ª dose na vacinação contra a Covid-19
setembro 24, 2021