26.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 22 outubro, 2020
Início ESPORTES Série B: Ponte Preta vence o Confiança de virada

Série B: Ponte Preta vence o Confiança de virada

No Moisés Lucarelli, Macaca bateu o time sergipano por 2 a 1 em jogo válido pela 11ª rodada da competição
Por CenárioMT com inf. CBF

A 11ª rodada da Série B do Brasileirão foi positiva para a Ponte Preta diante do Confiança-SE. No Moisés Lucarelli, a Macaca venceu por 2 a 1, de virada, e garantiu os três pontos para a tabela de classificação.

Com 21 pontos, o time de Campinas (SP) segue na terceira posição e na cola do líder Cuiabá, que soma 22. A equipe sergipana, com 11, ocupa o 13º lugar.

O jogo

No primeiro tempo da partida no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta teve mais posse de bola e criou as jogadas mais perigosas. Aos 14 minutos, João Paulo aproveitou sobra e mandou uma bomba em direção ao gol de Rafael Santos, que fez ótima defesa. Depois, aos 32, Neto Moura se livrou da marcação e soltou uma pancada muito perto do travessão.

Na volta do intervalo, o Confiança mudou a postura e partiu mais para o ataque. Tanto que, logo aos cinco minutos, Marcelinho cruzou rasteiro na área, e Ítalo entrou livre de marcação para fazer 1 a 0 para o time visitante. O Dragão ia administrando bem o resultado até que Luan, aos 20, foi cortar cruzamento de Apodi e acabou mandando contra seu próprio patrimônio e empatando a partida. A Ponte passou a pressionar mais e conseguiu a virada aos 29. Com uma cobrança de falta no ângulo, Bruno Rodrigues deu números finais à partida em Campinas.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Motociclista de Lucas do Rio Verde não resiste e morre após grave acidente

Jonas José Vargas Júnior, 21 anos, não resistiu e veio a óbito na noite dessa quarta-feira (21), após sofrer grave acidente de trânsito, no...

Lei sobre o uso de máscaras não vale? Isso é fake!

O uso de máscaras faciais para evitar o contágio com o coronavírus da covid-19 é uma recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) e...