20.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 21 janeiro, 2021
Início ESPORTES Série B: Paraná bate o CSA e ganha fôlego na briga contra...

Série B: Paraná bate o CSA e ganha fôlego na briga contra o rebaixamento

Xavante venceu de virada com gols de Matheus Oliveira e Diego Ivo. Capixaba marcou para os visitantes. Equipe jaconera deixou escapar a chance de entrar no G-4
Por CenárioMT com inf. CBF

Pela 34ª rodada da Série B, o Paraná conquistou pontos importantes na corrida contra o rebaixamento. Na noite desta terça-feira (12), o Tricolor recebeu o CSA, no Durival Britto, e fez valer o mando de campo para garantir o triunfo por 2 a 0.

Com a vitória, o Paraná chegou aos 36 pontos e pulou para a 17ª posição. Já o CSA mesmo com a derrota segue na quarta colocação, com 52 pontos.

O jogo

 

Brigando em lados opostos da tabela, Paraná e CSA entraram em campo com propostas bem distintas. De olho no acesso e mesmo jogando fora de casa, o Azulão teve mais a bola, mas com pouca inspiração no setor ofensivo não conseguiu transformar o domínio em bola na rede. Do outro lado, o Tricolor se fechou na defesa e soube aproveitar as chances criadas. Jean Victor, aos sete, apareceu na esquerda, tentou o cruzamento, a bola pegou na marcação e sobrou de novo para o lateral, que não pensou duas vezes e bateu colocado para fazer 1 a 0 no Durival Britto. Já o segundo do time da casa veio em bela cobrança de falta de Renan Bressan, aos 24.

Depois das conversas nos vestiários, o CSA voltou melhor para o segundo tempo e apareceu mais no ataque. Logo aos três minutos, Rafael Bilu carimbou o poste. Na sequência, Nadson também assustou para os visitantes. A resposta do Paraná veio com Thiago Alves, aos cinco. Mas foi o Azulão que seguiu pressionando. Só que aos poucos, o Tricolor acertou a marcação e a equipe alagoana voltou a ter dificuldades na hora de atacar. Rone, aos 39, até tentou, mas Renan fez a defesa para salvar o time da casa.



- Publicidade -

Últimas