32.6 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 outubro, 2020
Início ESPORTES Série B: Operário e Cuiabá empatam em 1 a 1 na abertura...

Série B: Operário e Cuiabá empatam em 1 a 1 na abertura da 11ª rodada

Jogo foi marcado por domínio de uma equipe em cada tempo. Com resultado, Dourado chegou a 21 pontos, segue na liderança, mas pode ser ultrapassado no restante da rodada.
Por Maurício Costa - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

Com um tempo de domínio para cada equipe, Operário e Cuiabá empataram em 1 a 1 no Estádio Germano Krüger, na abertura da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Dourado chegou a 21 pontos, segue na liderança, mas pode ser ultrapassado no restante da rodada. O Fantasma agora tem 17 pontos e ocupa a 6ª posição na classificação.

Um gol em cada tempo

O primeiro tempo foi todo do Operário. Logo aos 2 minutos de jogo, o Fantasma abriu o placar. Jean Carlo dominou a bola no meio de campo, avançou, e soltou uma bomba de perna esquerda no canto direito do goleiro João Carlos. O Cuiabá só não foi para o intervalo com uma goleada porque o time da casa perdeu muitas oportunidades.

Aos 10 minutos, Rafael Bonfim concluiu de cabeça o escanteio cobrado pela esquerda e a bola passou por cima do gol. Oito minutos depois, Thomaz arriscou chute do bico da grande área e passou muito perto do ângulo esquerdo de João Carlos. Aos 34 minutos, Roger recebeu lançamento e apareceu na cara do goleiro, que fez grande defesa.

O Cuiabá voltou melhor para a segunda etapa e empatou com um belo gol. Aos 5 minutos, Lucas Ramon jogou na área, Elvis escorou para o meio e Felipe Ferreira só teve o trabalho de estufar a rede de Thiago Braga. A virada quase veio três minutos depois. Em jogada rápida, Felipe Ferreira passou para Maxwell, que finalizou de primeira, por cima do gol do Operário.

O Dourado criou mais uma boa oportunidade, aos 22 minutos. Elvis arriscou um chute forte de fora da área e a bola passou perto do ângulo direito do gol do Operário. A pressão continuou. No ataque seguinte, Lucas Ramon acertou o travessão de Thiago Braga. No rebote, Matheus Barbosa finalizou rasteiro e a bola tirou tinta da trave esquerda. Apesar de ter partido com tudo para o ataque nos minutos finais, o Cuiabá não conseguiu a virada e o jogo terminou mesmo no 1 a 1.

Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Juventude, terça-feira (29), às 19h15, no Alfredo Jaconi. Já o Cuiabá mede forças com o Náutico, no mesmo dia, às 22h30, na Arena Pantanal.

 



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Covid-19: identificação biométrica não será exigida nas Eleições 2020

As eleições de outubro de 2020 marcam 12 anos do início da adoção da biometria no processo eleitoral brasileiro. No pleito deste ano, contudo,...

Avó flagra marido estuprando a neta de 11 anos em Mato Grosso

Um homem de 39 anos foi preso na sexta-feira (23) por estuprar a neta de criação de 11 anos no município de Cáceres (225...

Dupla é presa com carreta roubada carregada de soja em MT

Policiais militares da 3ª Companhia de Paranatinga (a 373 km de Cuiabá) prenderam neste sábado (24.10) dois homens por roubo, na zona rural da cidade....

Ronaldinho Gaúcho testa positivo para coronavírus

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho confirmou no início da tarde deste domingo (25) que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). O anúncio foi feito...