35.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 01 agosto, 2021
InícioESPORTESSérie B: Brusque bate Vila Nova em Goiânia

Série B: Brusque bate Vila Nova em Goiânia

Gol do Quadricolor foi marcado pelo zagueiro Éverton Alemão, de cabeça. Após conquistar segunda vitória consecutiva, visitantes ficam na 7ª posição. Vila é o 13º.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

O Brusque derrotou o Vila Nova por 1 a 0, nesta quarta-feira (21) no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time de Santa Catarina alcançou a segunda vitória seguida no torneio e confirmou a recuperação na tabela.


--Continua depois da publicidade--

Atualmente, o Quadricolor é o 7º colocado da competição com 19 pontos em 12 jogos. Já o Vila Nova segue na parte de baixo da tabela, no 13º lugar com 14 pontos.

O gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Éverton Alemão, aos 15 minutos do segundo tempo, com uma cabeçada perfeita. Na próxima rodada, o Brusque vai até Recife para enfrentar o líder Náutico no sábado (24). No mesmo dia, o Vila Nova recebe o Cruzeiro.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021