26.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 07 maio, 2021
InícioESPORTESSérie B: América-MG vence Figueirense e fica próximo da liderança

Série B: América-MG vence Figueirense e fica próximo da liderança

Coelho derrota Figueira de virada por 2 a 1, e tem chance de assumir a ponta da tabela na próxima rodada, quando enfrenta a líder Chapecoense.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O América-MG derrotou o Figueirense por 2 a 1 e diminuiu a diferença para a Chapecoense, líder da Série B e que empatou na última quarta com o Náutico, para apenas 2 pontos.

O jogo foi no estádio Orlando Scarpelli nesta quinta-feira (17),


--Continua depois da publicidade--

Com este triunfo, o Coelho chegou aos 56 pontos, enquanto o Verdão do Oeste tem 58 após o empate sem gols com o Timbu. Com a derrota, o Figueira fica na 16ª posição (perto do Z4), com 31 pontos.

Triunfo de virada

Jogando em casa, o Figueirense conseguiu abrir o marcador logo aos 8 minutos de partida, quando o zagueiro Matheus Neris aproveita sobra de bola após cobrança de escanteio para bater de esquerda no ângulo do gol defendido por Matheus Cavichioli.

Mas o Coelho conseguiu o empate ainda na etapa inicial, aos 37 minutos, quando Rodolfo bate com força, mas com pouco ângulo. Porém, o goleiro Rodolfo Castro se enrola e empurra a bola para dentro do seu próprio gol.


--Continua depois da publicidade--

O empate permanece até o intervalo, mas o América-MG chega ao gol da vitória com menos de 1 minuto do segundo tempo, com Ademir, após belo passe de Geovane.

Na próxima rodada, o América-MG tem a oportunidade de ultrapassar o líder da Série B, pois enfrenta a Chapecoense na Arena Independência. Já o Figueirense visita o Guarani no mesmo dia.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

EVITAR AGLOMERAÇÃO
Acilve pede ampliação de horário de funcionamento do comércio na véspera do dia das Mães
maio 07, 2021
SAÚDE
36 casos de dengue foram confirmados em Lucas do Rio Verde desde o início do ano
maio 07, 2021