23.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 28 janeiro, 2021
Início ESPORTES Sem Castán e Marrony, Vasco viaja à Brasília para enfrentar CSA

Sem Castán e Marrony, Vasco viaja à Brasília para enfrentar CSA

Por Rodrigo Ricardo - Repórter da Rádio Nacional

O Vasco viaja hoje (8) para Alagoas, onde enfrenta o CSA no domingo (10) dentro do Estádio Rei Pelé, às 19h (horário de Brasília).

O time carioca vai ter a volta de Bruno Gomes. Suspenso, o volante não participou do último jogo da equipe, na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, em São Januário. Desta vez, Bruno promete evitar faltas desnecessárias.

“Marquei bobeira em alguns lances, entrei mais forte do que devia, mas a gente vai aprendendo, ganhando experiência”, pontuou o jovem, revelado da base vascaína.

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem dois desfalques contra o CSA: o zagueiro Leandro Castán (expulso contra o Palmeiras) e o atacante Marrony (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

“São grandes jogadores, mas o Luxemburgo vai saber armar o time da melhor maneira pra gente buscar a vitória”, garantiu o volante.

Quem apareceu no último coletivo do Vasco, no CT do Almirante, antes da viagem para Alagoas, foi Thalles Magno. O atacante estava servindo à seleção brasileira no mundial sub-17, mas sofreu um estiramento muscular e dificilmente volta a jogar nesta temporada.

“É triste vê-lo mancando, mas só desejo o melhor pra ele”, disse Bruno.

Sem vencer há quatro jogos, o Vasco encara o ferido CSA. O time comandado pelo técnico Argel Fucks vem de uma derrota por 2 a 1 para o Grêmio, em Porto Alegre, e luta desde o início do campeonato para fugir do rebaixamento.

Cláudia Soares Rodrigues



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
Lucas do Rio Verde receberá mais 540 doses de vacina contra Covid
janeiro 28, 2021
TRÂNSITO
Morre em Sorriso mais uma vítima de grave acidente entre duas Hilux; Acidente aconteceu na última terça-feira (26)
janeiro 28, 2021