28.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 27 outubro, 2020
Início ESPORTES Seleção Brasileira treina em São Paulo após vitória contra a Bolívia

Seleção Brasileira treina em São Paulo após vitória contra a Bolívia

Titulares fizeram um trabalho regenerativo, enquanto reservas foram a campo para fazer as primeiras atividades de olho no jogo contra o Peru.
Por CenárioMT com inf. CBF

Um dia após estrear com goleada nas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, a Seleção Brasileira já iniciou os trabalhos para a segunda rodada da competição. No Centro de Treinamento Joaquim Grava, em São Paulo, os jogadores brasileiros treinaram na tarde deste sábado (10).

O grupo de atletas foi dividido em dois, já que, na noite anterior, o Brasil havia disputado a partida contra a Bolívia. Os titulares na goleada por 5 a 0 fizeram apenas exercícios regenerativos, para acelerar a recuperação física antes do duelo contra o Peru, na próxima terça-feira.

Os reservas, incluindo os que entraram durante a partida, fizeram uma atividade em campo reduzido, para aprimorar movimentações táticas no jogo. Ao fim do trabalho, os jogadores da Seleção ainda realizaram um exercício específico de finalização e cruzamentos na área, aprimorando os gestos técnicos para a partida.

O Brasil volta a treinar no domingo (11), mais uma vez no Centro de Treinamento Joaquim Grava, em São Paulo. A Seleção realiza suas atividades nas instalações do Corinthians até a próxima segunda, quando viaja para o Peru.

Com a goleada por 5 a 0, o Brasil lidera a tabela das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, com três pontos e cinco gols de saldo.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Mato Grosso adere a pesquisa nacional sobre Práticas de Enfermagem; Participe da pesquisa!

Com o objetivo de compreender as práticas profissionais, os cenários de atuação e os perfis dos enfermeiros do Brasil, a Unemat vai conduzir, no...

Pedestre é atropelado ao atravessar avenida em Lucas do Rio Verde

Um atropelamento a pedestre foi registrado no início da noite dessa segunda-feira (26) em Lucas do Rio Verde-MT. O acidente aconteceu na Avenida Campo...

Quatro pessoas ficam feridas após Pajero capotar na BR-163 em Nova Mutum

Quatro pessoas ficaram feridas após o capotamento de um veículo Mitsubishi Pajero (placas de Sinop) capotar na BR-163, em Nova Mutum-MT. O acidente aconteceu...

Violência doméstica: perspectiva de gênero deve integrar decisões judiciais

“Não vos contenteis de cumprir os deveres do ofício. Vereis desde logo que, para ser um pouco úteis, devereis abandonar os caminhos batidos. Tudo...